quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Cartão Hipercard passa a ser aceito pela Oi para compra de recargas

O que você achou? 
Diretor de varejo da Oi afirmou que clientes da operadora recarregaram mais os seus celulares no mês passado.



Para incentivar a compra de créditos dos seus próprios celulares, os clientes pré-pagos da Oi ganharam mais uma opção de pagamento: recarga com cartão de crédito da bandeira Hipercard, atualmente controlado pelo Banco Itaú e bastante utilizado nas regiões Nordeste e Sul do Brasil.

A Oi continua oferecendo bônus de internet para quem realizar recargas com valores a partir de R$ 20 através dos seus canais digitais, como por meio do aplicativo Oi Recarga, disponível para Android e iPhone. É possível receber até 1 GB de internet adicional, sem gastar nem um centavo do valor creditado.

Também é possível comprar créditos da Oi, e ganhar bônus de internet, ligando para o número *3000 e seguir as instruções da URA (Unidade de Resposta Audível). Se você acrescentar um "jogo da velha" no final desse número (*3000#), também vai ter acesso a um canal de recarga, mas o processo será feito por meio de instruções na própria tela. Enviar um SMS para o número 3000 também funciona. Dá pra recarregar ainda pelo Facebook da operadora e pela plataforma Minha Oi.

Mesmo enfrentando um delicado processo de recuperação judicial, a Oi notou um aumento no número de recargas realizadas nas suas linhas móveis durante o mês passado. A informação foi revelada à imprensa por Bernardo Winik, diretor de varejo da operadora, durante coletiva para lançamento de um aplicativo de gerenciamento de consumo e suporte para usuários Oi Livre. O executivo não divulgou, no entanto, de quanto foi esse aumento. Em tempos de "vacas magras", a lógica é justamente essa, aumentar a arrecadação da empresa para cobrir despesas.

Fora o cartão Hipercard, a Oi aceita ainda recargas com débito nos cartões de crédito MasterCard, Visa, Elo e Diners Club International.

Leia também:


Um comentário:

  1. A Oi tem tudo pra sair dessa crise mais forte! A Oi tem cara de povao, cara jovem... A Oi tem tudo pra ser a primeira, so precisa vencer essa crise.

    ResponderExcluir