28/03/2024

Canais Fox+ chegam na grade da Oi TV amanhã

Oi TV faz alteração ainda em outros 11 canais.
Veja tudo o que muda nessa virada de mês.

A Oi TV apresenta um pacote de novidades para os seus clientes na virada do mês de agosto para setembro. A principal delas é a chegada dos canais premium Fox1 e Fox Action, que são agrupados no pacote Fox+, ao custo de R$ 21,90. A entrada dos dois canais já deve ocorrer a partir de amanhã (31).

Os canais do pacote Fox+ possuem programação transmitida no seu idioma original (com legenda) e sem intervalos comerciais. Além disso, é comum a emissora exibir a estreia de séries no mesmo momento da estreia nos Estados Unidos, para livrar o assinante de spoilers. Quem perder o conteúdo também tem a opção de recorrer ao Fox Play, o serviço de video on demand da Fox.


Inclusão de canais já rendeu polêmica

Logo no começo de fevereiro, a Oi chegou a remover todos os canais do Grupo Fox do seu line-up depois de a programadora tentar forçar a entrada desses novos canais premiumDe acordo com a Oi, o valor cobrado pela emissora para incluir esses canais não se adequavam ao seu orçamento e provocaria mudança nos valores dos seus planos. [Será que haverá reajuste de preço a partir de amanhã?]. Assim que ficou sabendo da remoção, a Fox imediatamente produziu vídeos atacando a atitude da Oi e convocando os seus assinantes a se manifestarem. Relembre a polêmica aqui.


Novos canais em HD

Na quinta-feira (1º), é a vez dos canais Animal Planet, Arte 1, Combate, Fox Life, Investigação Discovery, TLC e TNT Series ganharam uma versão em alta-definição (HD) na grade da Oi.


No mesmo dia, outros cinco canais (Arte 1, Discovery Home&Health, MTV, National Geographic e Wohoo) passam a fazer parte do pacote pós-pago mais básico da operadora, o Start HD, que custa atualmente R$ 49,90 por mês.

Leia também:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários