quarta-feira, 13 de julho de 2016

Com beijo gay, novo comercial da Nextel busca derrubar rótulos

O que você achou? 
"Você é o que você é, e isso é indiscutível", educa a campanha #NaoAoRotulo da Nextel. Assista ao vídeo. 

Dando continuidade a campanha de lançamento do novo slogan "Tá nas suas mãos", a operadora Nextel lançou o movimento #NaoAoRotulo, para propor as pessoas de bem da sociedade a enxergarem as pessoas como humanos, não como um produto. Estrelam a campanha o cantor Junior Lima e a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli.

Na nova fase da campanha, a Nextel convidou youtubers famosos para falar sobre rótulos. Camila Coutinho, do canal Garotas Estúpidas; Murilo, do canal Muro Pequeno; Taty Ferreira, do Acidez Feminina; Gusta Stockler, do nomegusta; PC Siqueira; Canal das Bee e Ju Romano, aceitaram utilizar os seus poderes de influência nas redes sociais para dar voz ao debate.

Também foi criado um site exclusivo para a campanha, que pode ser acessado através do endereço nextel.com.br/tanassuasmaos. Lá, é possível encontrar os vídeos e comentários feitos com a hashtag #NaoAoRotulo reunidos num único lugar.

Além dos vídeos produzidos pelos yotubers, a Nextel produziu um novo comercial oficial para a campanha, reafirmando o novo posicionamento da empresa de telefonia norte-americana de derrubar os rótulos. No vídeo de 1 minuto são abordados de forma sutil alguns temas que precisam ser discutidos, como o racismo, a homofobia, e a resistência de uma parcela da humanidade em aceitar a diversidade de ideias e comportamentos.

O filme, que conta ainda com a participação da cantora Maria Gadú, é encerrado com uma lição: "Nenhum desses rótulos me define. Ele não te pertence. Quem me define sou eu, não são esses rótulos. Tem que respeitar a opinião das pessoas. Respeita a cor, respeita o credo. O importante mesmo é você não ligar para o que as pessoas vão pensar de você. Eu sou gay, eu sou negro, eu sou nordestino. Você é o que você é, e isso é indiscutível! Rótulo é coisa para produto e não pra ser humano." Assista:



Leia também:


6 comentários:

  1. Tava pensando em ir para NEXTEL, mas depois dessa, to fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só demonstra que você é cultural e intelectualmente atrasado.

      Excluir
  2. Tava pensando em ir para NEXTEL, mas depois dessa, to fora!

    ResponderExcluir
  3. O problema da Nextel é o péssimo atendimento e o desrespeito com o cliente como mostra em vários vídeos no YouTube

    ResponderExcluir
  4. A Veek que ta vindo por ai ta seguindo a mesma linha "modernosa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Julio, aguarde que em breve teremos uma reportagem completa sobre essa nova operadora. Fique de olho :)

      Excluir