quarta-feira, 8 de junho de 2016

Junior Lima em nova campanha da Nextel: "Quem me define sou eu"

O que você achou? 
Artista é o segundo a participar de comercial da Nextel para divulgar o seu novo slogan: "Tá nas suas mãos".

"A criança prodígio que cresceu e se perdeu. Eterna sombra da irmã. Aquele que nunca saiu do armário", é assim que o músico Junior Lima, famoso pela dupla Sandy e Junior, começa mais um comercial da Nextel que ironiza os rótulos fixados pela sociedade. A resposta do cantor: "Rótulos não vão me definir. Quem me define sou eu".

Assista ao vídeo de 30 segundos:



Vendo a repercussão do comercial, que recebeu muitos elogios dos seus fãs, Junior ainda publicou no seu Twitter, na noite desta terça-feira, 7, uma foto com a frase de fechamento da campanha na legenda.


O novo posicionamento da operadora, "Nextel - Tá nas suas mãos", é o foco da campanha publicitária. No começo da semana, foi a vez da modelo e apresentadora Daniella Cicarelli desabafar sobre as críticas e julgamentos que recebe do público durante a sua carreira.

Leia também:


Um comentário:

  1. Acho que a diretoria da Nextel não entende o que fazer em tempos de crise econômica. Os comerciais da operadora são emocionais, mas seus planos caros. Essa tática de fisgar cliente pelo apelo emocional não funciona agora, com a maioria das pessoas cortando custos. A Nextel sonhou com um sucesso pós pago. Não deu certo pois a Vivo abocanha esses usuários rapidamente. Como praticamente não tem planos pré que possam concorrer com as demais operadoras, só resta à Nextel definhar lentamente. Ou a operadora se reinventa pra valer ou dará adeus ao mercado. Quem viver verá.

    ResponderExcluir