segunda-feira, 2 de maio de 2016

TIM libera envio de mensagens SMS gratuitas durante suspensão do WhatsApp

O que você achou? 
Essa é mais iniciativa da nova fase da empresa, guiada pela campanha #FazerDiferente.


Enquanto o aplicativo WhatsApp estiver suspenso no Brasil, os clientes TIM poderão enviar mensagens de texto (SMS) sem pagar nada pelo envio.

Para utilizar o benefício o cliente pode estar com ou sem saldo, bastando apenas que a última recarga realizada esteja dentro do período de validade.

A ação é mais uma da recente campanha "Fazer Diferente", em que a operadora promete agradar os seus usuários e "ser a operadora mais querida do Brasil", de acordo com as palavras do presidente da TIM, Rodrigo Abreu.

Nas redes sociais, muitos estão exaltando a atitude da empresa neste "momento tão difícil" na comunicação do país. No mês passado, a operadora já havia recebido uma série de elogios por divulgar não ter interesse em impor limites de franquia na internet banda larga fixa.

TIM se inspirou na Algar Telecom

Na última vez que o WhatsApp foi bloqueado pela Justiça, em dezembro do ano passado, a operadora Algar Telecom, presente em algumas cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Sul, anunciou a permissão para seus usuários enviarem torpedos pela sua rede sem nenhum custo.

Leia também:


3 comentários:

  1. Lixo da TIM, se depender de mim vai a Falência = a OI...
    Que complicação para fazer uma simples troca de CHIP BETA, tem que ligar bloqueando a linha para mudar e para poder dar certo ( Onde já se viu ter que bloquear uma linha para mudar para um novo chip ??? Detalhe Call-Center sempre com sistema fora do ar e quando funciona, não efetua o bloqueio! ) Depois, Gerar um voucher em um site que é bugado e não funciona!!! Daew voce viaja 250KM para conseguir achar uma loja própria, faz o procedimento, aguarda 30 Minutos e vem embora, daew descobre que não mudou, perdeu o chip velho, tem que voltar na loja e o site beta alternou seu numero para outro numero beta que você tem e não consegue resolver!!! Que isso TIM, Simplifica!!! Queria entender a cabeça de um LIXO de operadora dessas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, por questões de segurança a linha tem que ser bloqueada pelo titular e na loja realizar o desbloqueio... Deste modo impede fraude com o timbeta. Quem não entende fala besteira.

      Excluir
  2. Caro Amigo, se a linha foi roubada é natural o bloqueio da mesma, porém em outras operadores nenhuma é preciso um bloqueio para troca de um simcard, entendo os procedimentos de segurança para um caso de roubo agora de simples troca de simcard chama-se burocracia!!! Já fiz trocas de simcard em outras operadoras e não é necessário tal procedimento, sendo assim operação padrão e desnecessária do lixo da TIM...

    ResponderExcluir