19/03/2024

TIM libera envio de mensagens SMS gratuitas durante suspensão do WhatsApp

Essa é mais iniciativa da nova fase da empresa, guiada pela campanha #FazerDiferente.

Enquanto o aplicativo WhatsApp estiver suspenso no Brasil, os clientes TIM poderão enviar mensagens de texto (SMS) sem pagar nada pelo envio.


Para utilizar o benefício o cliente pode estar com ou sem saldo, bastando apenas que a última recarga realizada esteja dentro do período de validade.

A ação é mais uma da recente campanha “Fazer Diferente”, em que a operadora promete agradar os seus usuários e “ser a operadora mais querida do Brasil“, de acordo com as palavras do presidente da TIM, Rodrigo Abreu.

Nas redes sociais, muitos estão exaltando a atitude da empresa neste “momento tão difícil” na comunicação do país. No mês passado, a operadora já havia recebido uma série de elogios por divulgar não ter interesse em impor limites de franquia na internet banda larga fixa.

TIM se inspirou na Algar Telecom

Na última vez que o WhatsApp foi bloqueado pela Justiça, em dezembro do ano passado, a operadora Algar Telecom, presente em algumas cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Sul, anunciou a permissão para seus usuários enviarem torpedos pela sua rede sem nenhum custo.

Leia também:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários