29/03/2024

TIM consegue acordo com MRV Engenharia para prestar plano corporativo

Operadora anunciou aumento de 25 por cento nas vendas de planos de telefonia para empresas e quer ser a líder do mercado brasileiro.

A TIM Brasil fechou um acordo importantíssimo com a construtora MRV Engenharia para ser a nova operadora do plano corporativo utilizado no celular dos funcionários da empresa, cujos aparelhos também serão renovados.

“Pela segunda vez a TIM se tornou parceira da MRV, sempre prestando um excelente atendimento, não medindo esforços para aprimorar mais a cada dia a qualidade de sinal, prezando a satisfação dos usuários”, destacou o diretor Administrativo e de CSC (Centro de Serviços Compartilhados), Fabrizio de Araújo Batista.

Em comunicado à imprensa para divulgar o feito, a TIM ressaltou que conseguiu ampliar em 25% o número de vendas de linhas empresariais no ano passado. A operadora enxerga no segmento B2B (comunicação e transações entre empresas) o grande trunfo para crescer ainda mais no mercado.

De 2016 até 2018 a TIM pretende investir um total de R$ 14 bilhões no Brasil, e tem uma ambição: ser líder do mercado de telefonia brasileiro.


“É o maior investimento de uma operadora de telefonia móvel no país, em busca da liderança. Nesse montante está contemplado o aumento da presença da TIM no segmento corporativo, reforçando o reposicionamento da empresa nesse mercado […] Com os aportes, vamos assegurar maior confiabilidade para atender a demanda crescente por soluções corporativas, principalmente aquelas cuja transmissão de dados é o carro-chefe”. Essas são palavras de Leonardo Capdeville, Diretor-Chefe de Tecnologia da TIM.

Leia também:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários