domingo, 22 de maio de 2016

TIM consegue acordo com MRV Engenharia para prestar plano corporativo

O que você achou? 
Operadora anunciou aumento de 25 por cento nas vendas de planos de telefonia para empresas e quer ser a líder do mercado brasileiro.


A TIM Brasil fechou um acordo importantíssimo com a construtora MRV Engenharia para ser a nova operadora do plano corporativo utilizado no celular dos funcionários da empresa, cujos aparelhos também serão renovados.

“Pela segunda vez a TIM se tornou parceira da MRV, sempre prestando um excelente atendimento, não medindo esforços para aprimorar mais a cada dia a qualidade de sinal, prezando a satisfação dos usuários”, destacou o diretor Administrativo e de CSC (Centro de Serviços Compartilhados), Fabrizio de Araújo Batista.

Em comunicado à imprensa para divulgar o feito, a TIM ressaltou que conseguiu ampliar em 25% o número de vendas de linhas empresariais no ano passado. A operadora enxerga no segmento B2B (comunicação e transações entre empresas) o grande trunfo para crescer ainda mais no mercado.

De 2016 até 2018 a TIM pretende investir um total de R$ 14 bilhões no Brasil, e tem uma ambição: ser líder do mercado de telefonia brasileiro.

“É o maior investimento de uma operadora de telefonia móvel no país, em busca da liderança. Nesse montante está contemplado o aumento da presença da TIM no segmento corporativo, reforçando o reposicionamento da empresa nesse mercado [...] Com os aportes, vamos assegurar maior confiabilidade para atender a demanda crescente por soluções corporativas, principalmente aquelas cuja transmissão de dados é o carro-chefe”. Essas são palavras de Leonardo Capdeville, Diretor-Chefe de Tecnologia da TIM.

Leia também:

Um comentário:

  1. Parabens TIM! Sempre procurando melhorar e investir!
    Na minha região a lider em telefonia celular para empresas é a Vivo, mas a TIM tem crescido muito ultimamente.

    ResponderExcluir