quarta-feira, 11 de maio de 2016

Stefano De Angelis é o novo presidente da TIM Brasil

O que você achou? 
Rodrigo Abreu, até então CEO da TIM, renunciou ao cargo em reunião realizada na data de hoje.


O Conselho de Administração da TIM elegeu nesta quarta-feira, 11, o italiano Stefano De Angelis como o novo CEO da companhia no Brasil. Ele ocupa o lugar de Rodrigo Abreu, cujo contrato expirou desde 11 de abril deste ano.

No início do mês, o Minha Operadora publicou a informação de que a TIM escolheria um novo diretor presidente hoje. O contrato de outros quatro executivos da empresa também estão fora da validade.

De toda forma, Rodrigo Abreu, antecessor de Stefano, apresentou um pedido de renúncia a companhia, depois de pouco mais de três anos no cargo de presidente da TIM.

Esta é a cara da diretoria estatutária da TIM Brasil a partir de agora:


NOMECARGO
Stefano de AngelisDiretor Presidente
Guglielmo NoyaDiretor Financeiro
Rogério TostesDiretor de Relações com Investidores
Daniel HermetoDiretor de Suprimentos
Mario GirasoleDiretor de Assuntos Regulatórios
Jaques HornDiretor Jurídico
Leonardo CapdevilleDiretor de Tecnologia
Pietro LabriolaDiretor de Operações

Leia também:


3 comentários:

  1. Lixo da TIM, se depender de mim vai a Falência = a OI...
    Que complicação para fazer uma simples troca de CHIP BETA, tem que ligar bloqueando a linha para mudar e para poder dar certo ( Onde já se viu ter que bloquear uma linha para mudar para um novo chip ??? Detalhe Call-Center sempre com sistema fora do ar e quando funciona, não efetua o bloqueio! ) Depois, Gerar um voucher em um site que é bugado e não funciona!!! Daew voce viaja 250KM para conseguir achar uma loja própria, faz o procedimento, aguarda 30 Minutos e vem embora, daew descobre que não mudou, perdeu o chip velho, tem que voltar na loja e o site beta alternou seu numero para outro numero beta que você tem e não consegue resolver!!! Que isso TIM, Simplifica!!! Queria entender a cabeça de um LIXO de operadora dessas!!!

    ResponderExcluir
  2. "...realizada nao data de hoje"

    Há um erro nesta frase que está no título.

    ResponderExcluir