quinta-feira, 19 de maio de 2016

Primeira loja própria da Oi em Tocantins é inaugurada

O que você achou? 
Oi é vice-líder de mercado na telefonia móvel em Tocantins, com 33,3% de participação. Na foto: Eneas Bezerra, diretor da Oi na regional Norte.


A regional norte da Oi passou a contar, a partir desta quarta-feira, 18, com mais uma loja própria. Localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, este é o primeiro espaço próprio da companhia no estado do Tocantins. Além dela, já existiam 11 pontos de venda, mas todos de agentes autorizados.

Os serviços de mobilidade pessoal, telefonia fixa residencial, televisão por assinatura e internet banda larga estão sendo oferecidos. A degustação do combo Oi Total também se tornou propícia. Além do foco nas vendas, o pós-venda também estará presente, com atendimento para os principais serviços da empresa.

Para Eneas Bezerra, diretor da regional, a abertura de uma loja nova simboliza um ato de aproximação por parte da Oi com todo o povo palmense. "O mercado de Tocantins é estratégico para a Oi, que vem crescendo em número de clientes com as principais ofertas do mercado e melhor experiência dos serviços", garantiu.

De acordo com dados do mês de março de 2016 (os mais recentes até o momento), a Oi é vice-líder no setor de telefonia celular em TO, com 33,3% de participação. Perde apenas para a Claro, que possui fatia de 36,9%. São 69 cidades cobertas - o que equivale a 79% da população atendida do estado.

Na internet fixa ela é líder isolada, dominando 78% do mercado. A liderança se repete na telefonia fixa, com seus 86% de market share.

Existe, no entanto, um ponto falho nessa inauguração. Mesmo tendo mudado radicalmente a sua marca no final do mês de março, a Oi utilizou a sua logo antiga, ainda na cor amarela, na fachada do estabelecimento. Um erro que prejudica o trabalho do setor de marketing em fazer o público se acostumar com as novas cores e formatos da comunicação visual da companhia.

Leia também:


3 comentários:

  1. A oi pinta e borda no norte e nordeste...mas saindo desssas...pssss

    ResponderExcluir
  2. A Oi é vice lider em Goias, Tocantins e DF. Tem boa cobertura em pequenas cidades.

    ResponderExcluir