19/04/2024

Ator Fábio Audi ataca Vivo nas redes sociais por cobrança indevida

Glória Perez, Anitta e Xuxa já utilizaram a internet para dar broncas na Vivo – maior operadora móvel do Brasil.



Parece até notícia repetida, mas não é. Mais um famoso aproveitou a sua presença nas redes sociais para atacar a Vivo. Dessa vez foi o ator Fábio Audi que, utilizando palavras fortes, reclamou no Twitter sobre a cobrança do serviço de streaming Vivo Música by Napster na sua fatura de celular.

Segundo postagens de Audi no início da tarde deste sábado, 14, além de tarifar algo que ele nunca contratou, o atendimento da empresa deixa a desejar: “Você liga, contesta, a ligação cai! um inferno!”, desabafou para mais de 14 mil seguidores.




Fábio Audi, 29 anos, ficou famoso pelo papel de protagonista no filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, lançado em 2014. O longa-metragem, produzido pela Lacuna Filmes e com direção de Daniel Ribeiro, foi inspirado no curta “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, que conta a história da descoberta do amor entre dois jovens gays, sendo um deles deficiente visual. Também estrelou a novela “Alto Astral”, da TV Globo.

Ele não é o primeiro a reclamar da Vivo pela internet. Por ser uma empresa com planos de conta mais refinados para a “classe dominante”, além de vender uma imagem de operadora com qualidade e cobertura mais abrangente, a operadora do grupo espanhol Telefónica – maior empresa de celular do Brasil – é a que mais possui clientes de alto valor na sua base.

Mas o Minha Operadora vem acompanhando que esses clientes, também mais exigentes, não estão tão satisfeitos com o serviço prestado ultimamente:

Outros famosos que criticaram a Vivo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários