17/04/2024

André Marques estrela comerciais do Oi Mais Empresas

André é o primeiro empresário a aparecer na campanha do plano para pequenas e médias empresas. Mais devem surgir.
O apresentador, ator e empresário André Marques, funcionário da TV Globo, foi convidado pela operadora Oi para ser garoto propaganda da campanha de divulgação do plano “Oi Mais Empresas”, voltado para micro e pequenas empresas. Ele gravou três vídeos, sendo dois deles com um minuto de duração, e outro de 20 segundos.

Assista abaixo:


Ainda restam quatro comerciais. Todos eles devem ser veiculados exclusivamente nas plataformas digitais, como nas redes sociais da companhia.


Além de André Marques, a Oi quer apresentar em breve outros empreendedores conhecidos, para se aproximar mais da realidade dos brasileiros que buscam uma solução de comunicação para o seu negócio.


Sobre o Oi Mais Empresas

Lançado em novembro de 2015, o plano Oi Mais Empresas oferece soluções de internet, celular e telefone fixo para negócios por um valor fixo, a partir de R$ 59,90 por mês.

Por exemplo, o plano Oi Mais Celular com 5GB de internet, 450 minutos para falar com qualquer operadora e 3 mil torpedos (sendo até 1.500 para outras operadoras), custa R$ 89,90 mensais.

Já o Oi Mais Fixo Avançado tem ligações à vontade para qualquer telefone fixo ou celular Oi de todo o Brasil, 300 minutos em ligações locais para celular de outras operadoras e mais 100 minutos em chamadas de longa distância para celular de outras operadoras.

O plano conta ainda com um assistente pessoal na palma da mão do empresário, através do aplicativo Oi Mais Empresas, disponível para smartphones e tablets Android e iOS. Segundo informações divulgadas no relatório financeiro da Oi do primeiro trimestre de 2016, este aplicativo já conta com aprovação de 93% dos clientes, sendo que mais de 80 mil empresas aderiram à nova oferta.

Leia também:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários