28/03/2024

TIM quer ser a operadora mais querida do Brasil, diz seu presidente

TIM Live anunciou que não vai limitar banda larga dos seus clientes, e já recebe uma série de elogios.


Na contramão do que quer fazer o mercado, o presidente da TIM Brasil, Rodrigo Abreu, deu a seguinte declaração no evento de lançamento da nova marca da operadora de telecomunicações, realizado nesta sexta-feira, 15, em São Paulo: “Não vamos implementar limite de franquia na banda larga fixa”.

Rapidamente, a conta da TIM Live (sim, os nomes foram invertidos) no Facebook repercutiu a mensagem, dizendo que “acredita na liberdade da internet”. O post – que divulga link para uma matéria publicada em um dos sites de tecnologia que fez críticas a Vivo – já teve cerca de 3,5 mil compartilhamentos e recebeu uma enxurrada de elogios por parte dos usuários, apesar de muitos deles nem terem acesso ao serviço, visto que a TIM Live está disponível apenas em grandes cidades do Rio e São Paulo.

Mesmo assim, num momento de caos e protesto contra as principais empresas de banda larga, um vídeo como este consola o povo:


E não vai parar por aí. No mesmo evento em que Abreu deu a declaração acima, a TIM lançou a campanha #FazerDiferente. O vídeo de dois minutos será lançado neste domingo, 17, em um intervalo comercial exclusivo dentro do Fantástico, da Rede Globo.

Segundo o executivo, os próximos passos da operadora que administra serão dados para que ela alcance um alvo: “Ser a empresa de serviços de comunicação e informação mais querida do país”. Será que isso será fácil de conseguir?

Leia também:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários