28/03/2024

Internet do TIM Beta com 100 Mega de franquia vai até o final de junho

Betas ainda não sofrem corte da internet ao atingir o limite de dados.

Foi prorrogada mais uma vez a validade do benefício de internet do plano TIM Beta, que oferece 100 MB de limite de dados para usar todos os dias, com preços a partir de R$ 0,30. O TIM Beta também é o único plano do gênero pré-pago (que necessita de recargas), que ainda não bloqueia a navegação na web quando o usuário atinge o limite estipulado.

Com o fim antes estipulado para o dia 31 de março, a TIM decidiu prorrogar o benefício por mais uma rodada (três meses), agora para o dia 30 de junho. Ao atingir o limite de 100 Mega de franquia, a velocidade da navegação é reduzida para até 50 Kbps. Porém, o usuário pode sempre solicitar a compra de mais 100MB adicionais, enviando o comando “MAIS10” por SMS para 2001, se a linha for BETA, ou para 2003 se for BETA lab.

A diferença entre Betas e Betas Lab são as tarifas. O TIM Beta paga 50 centavos para acessar à internet durante o dia inteiro. Já o TIM Beta Lab é tarifado em apenas 30 centavos no dia que usar a rede de dados. (Saiba mais sobre a tabela de tarifas do TIM Beta aqui).

Para ser Beta é fácil, basta pedir um convite para algum amigo que já seja Beta Lab. Porém, para também tornar-se Lab e poder convidar amigos para o clube, é necessário participar do desafio “Blablablametro”, com metas a serem cumpridas através de engajamento em redes sociais e utilização da linha TIM Beta.

Leia também:

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários