19/04/2024

Reunião em Brasília debate sobre a concessão de telefonia fixa

Qual o peso das obrigações para as concessionárias de telefonia fixa? Congresso discute assunto. Qualquer um pode participar.


A editora Momento Editorial estará promovendo no dia 22 de março, no Hotel Mercure Brasilia Eixo,  na capital federal, um debate acerca do regime de concessão imposta para as maiores empresas de telefonia fixa do país, como Oi, Telefônica/Vivo e Embratel.

Com o tema “O Novo Marco Regulatório – O Projeto do Governo”, o programa começará às 9h30 e contará com a participação de João Rezende, presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel); Maximiliano Martinhão, secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações; Carlos Eduardo Monteiro, diretor de regulação da Oi; Mario Girasole, diretor de regulação da TIM; Oscar Petersen, diretor jurídico do Grupo América Móvil (responsável pela Embratel), além de Igor de Freitas, conselheiro da Anatel e Flavia Levefre, da Proteste.

Além das bases da nova proposta de regulação, serão levantadas respostas para perguntas como: “É possível manter a concessão? De que forma? Qual serviço? Como assegurar mais investimentos para a banda larga? Como os competidores reagem?”

Também haverá momentos em que a plateia poderá participar, dando sugestões e fazendo comentários acerca do assunto. Quem desejar participar pode efetuar a inscrição através deste formulário. O ingresso custa R$ 1.650,00.

Leia o artigo completo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários