28/03/2024

Oi faz campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Operadora reservou espaço no seu site para alertar consumidores do perigo das doenças causadas pelo inseto.


No momento em que o mosquito Aedes Aegypti está causando um verdadeiro transtorno na área da saúde, principalmente no Brasil, ao transmitir três doenças – dengue, zika vírus (grande responsável pelos casos de microcefalia em bebês) e chikungunya -, a Oi resolveu fazer a sua parte.

A operadora brasileira reservou um espaço no seu site para divulgar um cartaz produzido pelo Ministério da Saúde, convidando a população a realizar uma faxina em suas residências para acabar com os focos de água parada, onde o mosquito se reproduz.

É exibida de forma discreta no rodapé do site oficial da empresa a chamada para esta página. Mensagens de texto SMS também estão sendo enviadas para os clientes da Oi nas cidades mais atingidas pela epidemia.

Aplicativo gratuito


O Governo Federal também anunciou o aplicativo “0800 Saúde”, que traz detalhes sobre o Zika Vírus, além de trazer informações sobre farmácias populares e postos de saúde próximos dos usuários.


A navegação do aplicativo será gratuita para os clientes das quatro principais operadoras de telefonia móvel do país (Vivo, TIM, Claro e Oi).


Você pode experimentar tudo o que o 0800 Saúde oferece, baixando a versão do aplicativo para Android e iOS.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários