19/03/2024

Incêndio atinge sétimo andar de prédio da Oi no Rio

Mulher chegou a gravar um vídeo acusando a direção da empresa de fazer “queima de arquivo”. Oi nega.
 

O sétimo andar do imóvel em que fica a sede da operadora de telefonia Oi, localizado no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, sofreu um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira, 4. No espaço ficam localizadas as salas da diretoria da empresa.
 
Com a chegada dos bombeiros para tentar controlar as chamas, uma faixa da pista que dá acesso ao prédio ficou ocupada, causando um grande congestionamento nos arredores. Era por volta das 10h30 quando as chamas foram completamente controladas.
 
Num dia muito movimentado pelos desdobramentos políticos da Operação Lava Jato, em que houve a condução coercitiva do ex-presidente Lula para que ele prestasse depoimento sobre casos suspeitos de corrupção, há quem acredite que o verdadeiro motivo para o incêndio no prédio da Oi seja “queima de arquivo”. É o que diz esta internauta:


Queima de arquivos agora. Prédio da Oi no RJ em chamas. Basta! Bandidos, vocês acabaram. A Lava Jato vai pegar um a um. E todos serão defenestrados da política no Brasil. Bia Kicis de Conhonhas, onde Lila está depondo agora.
Publicado por Beatriz Kicis em Sexta, 4 de março de 2016



Oi diz que não houve nada grave

Entramos em contato com a Oi para saber informações sobre possíveis feridos e o motivo do incidente, e fomos informados de que a informação de um incêndio não é verdadeira. Apenas um cheiro forte foi sentido pelos funcionários por causa de um problema em um equipamento. A brigada de incêndio foi acionada por precaução.
 
Ainda segundo a assessoria da Oi, os bombeiros realmente foram chamados, mas após verificarem ausência de chamas, deixaram rapidamente o prédio da empresa. Portanto, não houve nenhum ferido.
 
Sobre a acusação de “queima de arquivo”, feita por pessoas que protestam contra o atual governo, a Oi nega e classifica tal discurso como um absurdo.
 
Leia também:

 

 

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários