28/03/2024

Claro lança aplicativo de carreira com buscador de vagas de emprego

Operadora aproveita momento de economia fraca e alta do desemprego para aumentar preparação dos candidatos.

Com a correria do dia a dia, não podemos deixar de estar atentos às oportunidades do mercado de trabalho e em buscar sempre atualização profissional. Pensando nisso, a Claro lançou o aplicativo Carreira e Emprego.

Disponível para Android, e em breve para iOS, o serviço atende às três principais expectativas de todo profissional: informa sobre tendências do mercado de trabalho, oferece dicas e guias de preparação e atualização de carreira, e traz um “buscador de vagas de emprego” em parceria com o portal Vagas.com. Caso o usuário tenha interesse em se candidatar para uma vaga, pode realizar a ação de forma simples e rápida diretamente pelo celular.

O App foi desenvolvido em parceria com a Gold 360 e traz, ainda, vídeos motivacionais com personalidades como o coaching Max Gehringer, entre outras. O download do aplicativo é gratuito e o usuário consegue visualizar parte do conteúdo sem custo. Para ter acesso completo é preciso assinar o serviço por R$ 3,99 por semana.

O Carreira e Emprego também está disponível por SMS, com link direto para WEB. O valor da assinatura é o mesmo do aplicativo e para adquirir é preciso enviar uma mensagem para o número 6070 com a palavra MAX. Tanto o serviço por SMS como o App estão disponíveis apenas para clientes Claro.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.
Leia também:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários