domingo, 28 de fevereiro de 2016

Presidente da Vivo, Amos Genish fala sobre mudança de marca da GVT

O que você achou? 
Vivo será a nova marca da GVT a partir de 15 de abril.


Está praticamente tudo pronto para a mudança de marca da operadora de serviços de telecomunicações GVT para Vivo, prevista para acontecer no dia 15 de abril, uma sexta-feira. Amos Genish, diretor-presidente da companhia Telefônica Brasil (atualmente detentora das empresas Vivo e GVT), escreveu uma carta que deverá ser enviada para todos os clientes da GVT em anexo a fatura telefônica.

Seguem as palavras do executivo fundador da GVT:

"Prezado cliente,

Como você já deve estar sabendo, a Vivo e a GVT estão se unindo. Desde maio de 2015, estamos trabalhando para aumentar ainda mais os nossos padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos.

O próximo passo dessa união irá acontecer no dia 15 de abril. A partir desse dia, a marca GVT passa a se chamar Vivo.

Com isso, unem-se a marca que oferece a maior cobertura de internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil.

A marca que investe em tecnologia e inovação com a que oferece excelência em atendimento.

A marca líder em clientes 4G com a primeira marca a oferecer canais HD para todos os clientes. 

Você poderá ter móvel, internet, TV, fixo, aplicativos digitais e muito mais em uma única empresa, no Brasil inteiro.

Em breve, enviaremos mais informações sobre fatura, canais de atendimento e todas as vantagens que vêm por aí.

Você irá contar com uma marca líder no mercado de telecomunicações e em clientes de ultra banda larga, que entrega os melhores serviços e constrói relacionamentos.

Esse é o nosso compromisso.

Saiba mais em gvt.com.br/vivo

Um abraço,

AMOS GENISH
Presidente e CEO - Vivo".

Ele também gravou um vídeo, que foi divulgado nas contas da GVT nas redes sociais. O objetivo é fazer com que todos os interessados na operadora saibam o que está prestes a ocorrer, mesmo aqueles que não tem o hábito da leitura.


A mudança, que deve ser apresentada oficialmente para o grande público brasileiro no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, irá acabar definitivamente com a marca GVT.

O código CSP (utilizado para a realização de chamadas de longa distância) 25, da GVT, será substituído pelo 15, da Vivo.

O site da GVT, bem como suas contas nas redes sociais, serão descontinuados, e todas as informações da operadora fixa serão integradas ao site da Vivo.

Serviços como Minha GVT, GVT Protege e GVT Freedom, serão renomeados para Meu Vivo Fixo, Vivo Protege e Vivo Freedom, respectivamente.

Clientes GVT passam a aproveitar os descontos e vantagens oferecidos no programa de relacionamento Vivo Valoriza. No entanto, os gastos com serviços de telecomunicações da empresa ainda não acumularão pontos.

A partir de 2 de abril, a central de atendimento da GVT será transferida para a da Vivo. Portanto, para suporte à banda larga e telefonia fixa, o consumidor deverá ligar para 103.15. Para ajuda com TV por assinatura, o telefone será 106.15.

Não será necessário trocar os equipamentos já utilizados da GVT. Porém, novos aparelhos da empresa - como roteadores e antenas de recepção de sinal de satélite - já estão sendo encomendados com a logomarca da Vivo.

Leia também:
>> Em site, GVT anuncia união com a Vivo ao público
>> Saiba o que a Vivo terá que fazer por comprar a GVT
>> Telefônica/Vivo fecha acordo bilionário e compra GVT


3 comentários:

  1. MENTIRA. NÃO TENHO VIVO VALORIA. NAO TROUXE VANTAGEM ALGUMA

    ResponderExcluir
  2. MENTIRA. NÃO TENHO VIVO VALORIA. NAO TROUXE VANTAGEM ALGUMA

    ResponderExcluir
  3. Tive a idéia de procurar um canal para falar com o presidente da Extinta GVT e agora presidente da VIVO, Sr. Amos Genish, só para dar o meu depoimento: Fui cliente GVT desde o princípios em meu bairro, na verdade estava monitorando o avanço da GVT seus princípios e qualidade e ansiava pela chegada da GVT em meu bairro, a minha instalação foi a primeira, o técnico disse que inaugurei o "armário" da GVT, Tive problemas a princípio com a TV, sistema novo, em seis anos só tive problemas uma vez com a linha telefônica, mas o atendimento sempre foi tão eficiente que nunca cogitei sair da TV de GVT, e a banda larga sempre foi o carro chefe da GVT, super estável nunca paguei abaixo do contratado, no meu caso 15 MEGA que sempre me atendeu muito bem. Mas a GVT foi vendida para a VIVO, com a promessa de que nós não perderíamos nada, basta ler a carta que nos foi envidada, mas não é verdade, HOJE TENHO PROBLEMAS SÉRIOS JUSTAMENTE COM A BANDA LARGA QUE AGORA É SUPER INSTÁVEL, NÃO TENHO MAIS 15 MEGA, AS VEZES BAIXA PARA 1,5!! SE ANTES NA GVT O TÉCNICO VINHA NO MESMO DIA OU NO DIA POSTERIOR, AGORA TENHO QUE ESPERAR 4 DIAS, PRA PIORAR OS ATENDENTES SÃO SECOS A MAU HUMORADOS, CADÊ OS ATENDENTES SIMPÁTICOS DA GVT???? AGORA ELES DIZEM QUE É NORMAL E PERMITIDO PELA ANATEL A BANDA LARGA SER OSCILANTE E BAIXAR ATÉ 7 MEGA NO MEU CASO.
    Enfim, senhor Amos Genish, a GVT com a venda para a VIVO morreu e morreu junto a simpatia, o bom atendimento, a qualidade...enfim, tudo que diferenciava a GVT das demais, que pena, muito triste.
    Já estou sondando outras operadoras.
    Ronald Campos

    ResponderExcluir