sábado, 20 de fevereiro de 2016

Oi TV e Fox se entendem e canais voltam a ser transmitidos

O que você achou? 
Canais da programadora Fox passaram quase uma semana sem serem vistos por mais de um milhão de brasileiros.


Você acompanhou aqui no Minha Operadora o recente impasse que ocorreu entre a programadora de mídia norte-americana FOX com a operadora de telecomunicações brasileira Oi no que se refere a adição de novos canais da programadora no line-up (grade) da operadora.

Depois de passar seis dias fora do ar, que chegou até a render vídeos de provocação produzidos pela Fox (entenda melhor aqui), a Oi nos enviou uma nota informando que o sinal dos canais já foram restabelecidos para todos os clientes da Oi TV desde esta quarta-feira, 17.

"A Oi e a FOX Networks Group Brasil informam que chegaram a um acordo satisfatório para renovação do contrato para exibição dos canais Fox na Oi TV, que garante aos clientes da Oi TV e ao fãs da FOX o retorno imediato de um conteúdo de qualidade à operadora de TV por assinatura que vem se destacando no setor. Além disso, este acordo assegura a manutenção das regras dos atuais contratos com os clientes da Oi TV."

Nas redes sociais, a Oi disse que tomou a decisão porque 'trabalha sempre pelo seu cliente'.

Oi e Fox juntos novamente! O sinal dos canais Fox já está voltando à programação da sua Oi TV. Trabalhamos sempre por você.
Publicado por Oi em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário