29/03/2024

Assista a Rede Telecine de graça até 7 de março

Esporte Interativo e Paramount Channel também entram na lista de degustações da semana.


Todos os seis canais da rede de filmes Telecine (da programadora Globosat), estão com o sinal aberto até a segunda-feira, 7 de março. Até lá, os assinantes de qualquer pacote das principais operadoras de TV por assinatura do país (NET, Claro TV, SKY, Vivo TV, GVT TV, Oi TV, Multiplay, Life TV, e ORMCabo) podem assistir ao Telecine Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult sem nenhum custo adicional na fatura.

A plataforma Telecine Play – serviço de streaming de conteúdos da rede – também está liberada para quem quiser experimentar a sensação de poder assistir as grandes estreias do cinema direto do computador, tablet, smartphone ou notebook.

Essa estratégia, de abrir o sinal dos canais para todos os assinantes de TV paga, independente do plano que eles tenham, é utilizada principalmente por canais que normalmente não estão disponíveis nos pacotes mais básicos das operadoras. A ideia é fazer com que o consumidor ‘sinta o gostinho’ de como é ter aquele canal sempre disponível na sua televisão, e passe a ter vontade de finalmente inclui-lo na sua grade de programação.

Dependendo da operadora, assinar os canais Telecine podem custar até R$ 45,00 a mais na fatura do serviço de TV paga.



Em tempo

Outros canais que também estão com sinal aberto até o dia 7 de março são:
  • Paramount Channel – na Sky;
  • Esporte Interativo Maxx e Esporte Interativo Maxx 2 – na Claro e NET.
Leia também:

13 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários