28/03/2024

Site Minha Operadora completa quatro anos de existência

Site dedicado ao setor de telecomunicações teve inicio no dia 2 de dezembro de 2011, e hoje acumula recorde de crescimento.

O Minha Operadora nasceu em 2 de dezembro de 2011 com o objetivo de abrir um canal de discussão na internet sobre um assunto recente, que não era muito comentado: o setor de telecomunicações. Arriscamos ser um dos únicos sites que só falava das empresas de telefonia fixa, celular, internet banda larga e TV por assinatura, e nada mais. Com conteúdo específico e detalhado sobre promoções, serviços, tarifas, ajuda para resolver problemas, etc.

Começamos de forma pequena, com visual simples, poucos acessos, muitos gastos e quase nenhum faturamento, mas sempre numa esperança de ver o setor de telecom crescer e com ele o nosso site. E, de repente, boom: passou a existir mais linhas de telefonia do que gente no Brasil. E advinha, o Minha Operadora começou a crescer, muito! Isso nos deu ânimo e fôlego para continuar no ar.


Hoje, quatro anos depois da primeira aparição de nossa marca, viemos agradecer a você que está lendo este texto pelos mais de 2 milhões de acessos conquistados agora no finalzinho de novembro, bem perto da nossa data de aniversário. Tem presente melhor do que esse?

Realmente, 2015 foi o ano do Minha Operadora. Olha mais algumas boas notícias:

  • Mais de 6 mil artigos foram publicados no total, formando uma verdadeira biblioteca cheia de dados e notícias sobre telecomunicações;
  • Esses milhares de posts foram comentados quase 1.500 vezes (+ 135% em relação a 2014);
  • Comparando com o ano passado, 2015 representou um aumento de 123% na audiência (em relação a 2014); 
  • Informações com agilidade, correção e isenção, fazem o nosso site figurar com frequência em sites de busca, como o Google.

2016 está chegando, e quando ele estiver perto de acabar, queremos muito contar boas novas mais uma vez. Porém, enquanto o ano novo não começa… Obrigado por 2015!

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários