24/03/2024

Internet e validade maior destacam-se em novo comercial da Vivo

“Pense Giga” é o conceito utilizado pela empresa de telefonia para divulgar seu novo plano pós-pago com internet de até 30 Giga de franquia.


A Vivo estreou nesta quarta-feira (02), no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, um novo filme apresentando o conceito “Pense GIGA”, que destaca o novo portfólio de planos pós-pagos da operadora com mais internet e mais tempo para usar – mostrando as relações das pessoas em um mundo cada vez mais digital, onde ter uma conexão de qualidade e a maior cobertura de internet faz toda diferença.

Agora os planos SmartVivo têm franquias de dados ainda maiores (3GB, 5GB, 7GB, 9GB, 15GB e 30GB), além do Vivo BIS – vantagem inédita no Brasil e exclusiva da Vivo, que permite ao cliente levar a franquia não consumida de internet para ser usada no mês seguinte.




Você pode estar se perguntando: cadê o plano com limite de 30GB de navegação? Bom, para ter acesso a maior franquia de internet banda larga móvel do país é necessário ser um V-Member. Entenda aqui como funciona e o quanto é preciso pagar para se tornar parte do clube dos clientes mais tops da operadora.

Segundo análise da própria companhia, o lançamento de benefícios exclusivos e o aumento das franquias de dados – aliados à maior cobertura de internet móvel do Brasil e à qualidade reconhecida da Vivo –, reforça o foco e protagonismo da empresa no mundo digital, assim como sua liderança absoluta no mercado brasileiro. “A expressão #PegaGigaBem traduz o benefício de ter planos de internet mais inteligentes e com a maior cobertura que só a Vivo oferece”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Dirigido por Heitor Dalia e com produção da Paranoid, o filme é parte de uma campanha 360° assinada pela DPZ&T, e que conta com mídia impressa (jornais e revistas), Out Of Home (tipo de propaganda que atinge o consumidor enquanto ele está fora de casa, como outdoors) e ações digitais. Se ainda não viu, segue abaixo o vídeo para que você assista:

 

 

 Leia também:

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.


3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários