17/04/2024

Multiplus Fidelidade troca Oi Pontos por Vivo Valoriza

Quem ainda tiver pontos em uma das plataformas terá de decidir para onde quer transferir até o dia 8 de janeiro.


O programa de pontos Multiplus Fidelidade encerrou o acordo que tinha com o Oi Pontos, programa de recompensas da Oi. A partir de agora os clientes da operadora Vivo é que vão poder acumular pontos e resgatar produtos e serviços através do programa de relacionamento.

Quem tem pontos acumulados na Multiplus e deseja trocar por aparelhos da Oi ou transferir o saldo para o Oi Pontos tem que correr. A convivência entre os dois programas só será possível até a primeira semana de 2016. Já a partir de sexta-feira, 6 de janeiro, Oi e Multiplus não se suportarão mais.

A parceria entre a operadora brasileira Oi e o programa de relacionamentos controlado pela TAM é antiga. Há mais de cinco anos, a Oi lançou uma campanha viral na internet para divulgação do seu novo programa de relacionamento. Adicionou sua logomarca em um avião da TAM, fingindo ser uma companhia aérea, e num posto de gasolina da Ipiranga, passando a impressão que deixaria de ser apenas uma empresa de telecomunicações. Assista ao vídeo:



Para fechar o ano, a Multiplus fez uma parceria em substituição a Oi. Clientes Vivo Valoriza – programa de relacionamento da Vivo – agora vão poder aproveitar os benefícios da Multiplus. O acordo foi comemorado por Roberto Medeiros, diretor presidente do programa de pontos: “O perfil do cliente Multiplus é muito parecido com o da Vivo […] As duas empresas têm coberturas semelhantes nos Estados brasileiros e grande vocação on-line”, disse o executivo.

Está previsto para o segundo trimestre do ano que vem o início da troca de pontos entre os cerca de 13,5 milhões de cadastrados na Multiplus e os 13 milhões de participantes do Vivo Valoriza. Ainda não se sabe qual será a mecânica de acúmulo de pontos e recebimento de recompensas entre os dois serviços.

A Vivo já possui parceria com o programa de pontos Dotz, para a Grande Fortaleza e Grande Belo Horizonte, mas apenas para clientes pré-pagos. Clientes dessas regiões metropolitanas ganham até 4 dotz (pontos) para cada 1 real gasto em recarga.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários