29/03/2024

Ivete Sangalo é estrela de novo comercial da Vivo

Operadora reuniu pessoas conhecidas na internet para divulgar as vantagens do plano de dados da nova oferta Vivo Tudo Turbo.


 
A cantora Ivete Sangalo, que está sempre em evidência na mídia, seja cantando suas músicas, apresentando programas de TV ou como garota propaganda de dezenas de marcas, também é popular nas redes sociais, com cerca de 37,3 milhões de seguidores. Por isso, a Vivo aproveitou sua campanha de divulgação da promoção Vivo Tudo Turbo, com a participação de grandes nomes conhecidos pela internet, e chamou a artista para fazer parte do seu novo comercial.


No filme publicitário de 30 segundos, que vai ao ar a partir desta quarta-feira (9), Ivete confessa que adora internet, mas que internet pra ela tem que ter pegada, como a oferecida pela Vivo Tudo Turbo, com 400MB de franquia por semana.

A cantora ressalta ainda a qualidade da operadora: “Vivo você sabe, né? Sempre na frente. Não dá pra comparar não, tipo eu assim…”. Será uma alfinetada para as constantes comparações dela com a também cantora Claudia Leitte?

O vídeo é encerrado com uma rápida ‘performance’ de Ivete Sangalo cantarolando de forma animada o jingle #pegabem da Vivo. Assista ao comercial da Vivo com Ivete Sangalo abaixo:


Campanha

A campanha de divulgação da nova oferta Vivo Tudo Turbo, já explicada aqui pelo Minha Operadora, traz personalidades conhecidas das redes sociais – como Rafael Lange, do canal no YouTube Cellbit; e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze – para recomendar o produto que oferece internet de até 600MB (inclui um bônus de 200MB), de acordo com o valor recarregado pelo usuário.

Veja como foi feita a campanha e os seus principais participantes:


Leia também:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários