29/03/2024

Claro volta a oferecer internet de 20GB por preço de 2GB

Promoção, que já foi feita pela Claro durante a Black Friday, permite ao consumidor levar 20GB de franquia para acessar a internet sem preocupações por pouco mais de 100 reais.



A operadora Claro está repetindo a promoção que fez durante a Black Friday, que ocorreu no final de novembro, e está concedendo grandes descontos nos seus aparelhos vinculados a planos pós-pagos e multiplicando em até 10 vezes o limite de dados para navegar.

Além do desconto em aparelhos – que chega a 95% – na contratação do plano pós-pago Claro online turbo 2GB + 200 minutos, por exemplo, que custa R$ 109,99 por mês, o cliente levará 20GB de franquia para acessar à internet. Desta forma, os usuários terão 18GB a mais para navegar, além de acesso ao Facebook, WhatsApp e Twitter ilimitado, mesmo após o término da franquia.


Para efeito de comparação, pela mesma faixa de preço o consumidor consegue desembolsar um plano com 5GB de franquia na Oi e apenas 2GB de franquia na Vivo e TIM.

O bônus adicional é válido também para os clientes Combo Multi e é válido durante todo o período do contrato de 12 meses. Para aproveitar a bonificação é necessário contratar um dos planos Claro On Line Turbo até esta quinta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal.

Leia também:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários