16/04/2024

Vivo distribui ingressos para jogo do Brasil em Salvador

Não haverá nenhum tipo de sorteio para receber o prêmio. Basta ser cliente Vivo Itaucard e ter efetuar uma compra acima de 150 reais no cartão de crédito.

Qualquer pessoa que possua um cartão de crédito Vivo Itaucard, e tenha efetuado uma compra de pelo menos R$ 150 com o cartão, vai poder assistir ao jogo Brasil X Peru, que acontece em Salvador na terça-feira, dia 17 de novembro, de pertinho e sem pagar nada. O benefício é concedido pela promoção “Vivo Itaucard e Seleção”.

Serão válidas compras que atinjam o limite estabelecido na promoção desde que elas sejam feitas entre 26 de outubro à 15 de novembro, ou seja, ainda dá tempo de participar.

A troca dos ingressos começará a ser realizada a partir desta quinta-feira (12) e vai até domingo (15), na loja Vivo do Shopping Iguatemi de Salvador. Para conseguir resgatar o ingresso na loja, é só o consumidor apresentar o comprovante de venda – que é emitido pela maquineta de cartões – para comprovar a compra realizada de pelo menos 150 reais no período de participação, e o cartão de crédito Vivo Itaucard. Cada titular poderá resgatar até dois ingressos (um par) de futebol. A operadora afirma que estarão reservados 100 ingressos no estoque da loja.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários