25/03/2024

Novo comercial da Claro com Neymar reforça internet da operadora

Campanha traz de volta a personagem Lesma Chip, que tenta mostrar o oposto da internet da Claro – uma internet lenta. Assista ao vídeo antes de todo mundo.

A Claro lança nesta terça-feira (6) campanha com o craque Neymar Jr para reforçar a sua estratégia em oferecer uma experiência superior em internet móvel, além da promoção Internet Turbinada com Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, sem descontar da franquia de dados. Nas novas peças, a operadora ainda traz de volta a “Lesma Chip”, personagem lúdica que representa a navegação lenta. Segundo a própria Claro, a ideia é fazer um contraponto com a sua Internet, que tem o 4GMax reconhecido como líder em velocidade pela quarta vez consecutiva, segundo o OpenSignal.

Criada pela agência de publicidade Ogilvy Brasil, a nova campanha estreia com comercial no Jornal Nacional, da Rede Globo, e apresenta o garoto propaganda da operadora, Neymar Jr, em uma coletiva de imprensa sendo questionado por um dos jornalistas do porquê de sua fama de “cai-cai”. O atleta não concorda com a pergunta, e pede ao jornalista que acesse suas jogadas pelo celular. Neste momento, a “Lesma Chip” aparece para o repórter mostrando que sua internet não é da Claro e está ruim, já que não carrega os vídeos. A peça termina com Neymar Jr apresentando seus melhores lances e dribles pelo celular com a rede 4GMax da Claro.

“Por meio da nova campanha queremos destacar aos nossos clientes que entregamos o que eles mais precisam e apreciam: navegar na Internet com qualidade e velocidade incomparáveis e com menor custo ao não cobrarmos de sua franquia de dados a navegação no WhatsApp, Facebook e Twitter. Só a Claro oferece tudo isso”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

O filme intitulado “Cai-Cai” tem versões de 15 e 30 segundos e veiculação em TV aberta, TV por assinatura e on-line. A “lesma“ foi desenvolvida em parceria com a produtora Vetor Zero e a trilha sonora é uma versão da música “Vira de Ladinho”, do grupo Malha Funk.

Além do filme, a campanha contempla spot de rádio, materiais para pontos de venda (PDV) e um vídeo exclusivo que será divulgado na página da Claro no YouTube. Nele, Neymar Jr e o “mestre” trocam mensagens por meio do WhatsApp e o craque pede conselhos sobre como se tornar mais ágil que o 4GMax da Claro.

Apesar de a campanha ainda não ter ido ao ar na Globo, nem ter sido liberada publicamente pela Claro, o Minha Operadora deu um jeito de conseguiu o filme de 30 segundos da campanha. Assista logo abaixo:

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

Leia também:
Para evitar problemas, Claro altera “lesma chip” em propaganda
Claro lança nova campanha de humor: “Não se reprima”

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários