domingo, 11 de outubro de 2015

Criançada tem programação à vontade na TV Paga até o fim do mês

O que você achou? 
Tem operadora deixando que qualquer cliente assista aos canais voltados ao público infantil até o último dia de outubro. Conheça os canais com sinal aberto.



Outubro realmente é o mês dos baixinhos! Todas as principais operadoras de televisão por assinatura do Brasil estão disponibilizando a maioria dos seus canais infantis gratuitamente para clientes de todos os planos em comemoração ao Dia das Crianças.

É o caso da Oi TV, que está liberando geral: até o último dia útil desta semana (sexta-feira, 16 de outubro), os canais da Disney - Channel, XD e Júnior - estão com o sinal aberto. E não para por aí, pois os canais da Nickelodeon - Nick e Nick Jr - também ficam disponíveis até pertinho do final do mês (25 de outubro).

A Oi não é a única a animar o público infantil. A Sky está deixando as crianças assistirem o Disney XD, Gloob e Nick até o dia 31 de outubro, inclusive para clientes de planos pré-pagos. Os filmes infantis do Telecine Play (plataforma de vídeo on-demand da Rede Telecine) também ficam disponíveis de graça para os assinantes do plano HD Plus até quarta-feira, 14.

GVT TV e Vivo TV, agora que são do mesmo grupo, já falam a mesma língua e liberam praticamente os mesmos canais no sinal aberto. Cartoon Network, Boomerang, Tooncast, Disney XD, Nick e Nick Jr ficam abertos para todo mundo até a próxima semana, 19 de outubro. Ambas as operadoras escolheram um canal para transmitir de forma individual afim de se diferenciar. A Vivo libera também o canal Disney Junior pelo mesmo período e a GVT vai transmitir a TV Rá-Tim-Bum sem custo adicional para ninguém.

Claro TV e NET estão com o sinal aberto de todos os canais infantis até o próximo domingo, 18.

Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário