18/04/2024

Veja como foi a festa de lançamento do app TIM Music by Deezer

Na visão da operadora, o TIM Music by Deezer é a TIM mais uma vez inovando e revolucionando o mercado de telecomunicações brasileiro.

TIM e a Deezer, em parceria com a Universal Music, organizaram uma grande festa para o lançamento do aplicativo TIM Music by Deezer, que agora conta com a parceria do serviço de streaming Deezer, um dos maiores do mundo.

“Deezer é uma emrpesa francesa nascida em 2007, que é um dos players mais importantes do mundo streaming. A gente ficou muito feliz de ter sido escolhido pela TIM, que é uma operadora que tem uma presença muito forte no mercado e um compromisso com música inigualável”, disse Mathieu Le Roux, diretor geral da Deezer para América Latina.

A festa aconteceu em um cenário deslubrante, o Morro da Urca, no Rio de Janeiro e teve como grande atração o show da cantora sueca Tove Lo, sensação do pop mundial, nomeada artista revelação no Teen’s Choice Awards 2015 e cujo álbum de estreia já vendeu mais de 1 milhão e meio de cópias em todo o mundo.

“Eu apenas gostaria de agradecer o apoio de vocês. Eu adorei encontrar com alguns de vocês aqui no Rio, e gostaria de voltar para ver todos. [sobre o TIM Music by Deezer] Esta é uma excelente forma de encontrar novas músicas. Espero que continuem me ouvindo e obrigado pelo apoio de vocês”, disse Tove Lo, atração principal da festa.

Com o novo TIM Music by Deezer, os clientes da operadora têm à disposição cerca de 35 milhões de faixas para ouvir em qualquer lugar pelo seu dispositivo móvel.

“Nós estamos muito felizes com a parceria com a Deezer para o lançamento do TIM Music by Deezer. A gente traz um aplicativo revolucionário, com muitas funcionalidades, e muito bacana de se usar”, afirmou o gerente de entretenimento e conteúdo da TIM, Gilberto Miyahara.

Assista abaixo um vídeo com os destaques da festa:

Leia também:

Acesso a músicas da Deezer não desconta da franquia de internet da TIM

ToveLo vem ao Brasil pela primeiro vez em agosto

Roberto Carlos libera suas músicas para a Vivo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários