19/03/2024

Presidente e RI da TIM recebem prêmio internacional

Pelo quinto ano consecutivo, Institutional Investor Magazine reconhece lideranças da TIM como destaque na América Latina.
O presidente da TIM Brasil, Rodrigo Abreu, recebeu mais um prêmio de melhor CEO do ano. Após ser escolhido o “Homem das Comunicações 2015” pela Associação Brasileira das Empresas e Profissionais das Telecomunicações (Aberimest), o executivo foi eleito pela Institutional Investor Magazine o melhor CEO da América Latina no setor de TMT – Telecom, Mídia e Tecnologia. Além de Rodrigo Abreu, a revista elegeu Rogerio Tostes, diretor de Relação com Investidores (RI), e a equipe RI da TIM como melhor profissional da área e a melhor equipe da América Latina pelo quinto ano consecutivo.

A eleição dos premiados é anual e quem participa da votação são os próprios analistas de compra e venda do mercado de ações. Segundo a telefônica, o reconhecimento reforça o elevado grau de confiança do mercado em relação à TIM Brasil, que acompanha o pilar de transparência da companhia. Hoje a operadora é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2).

“Para mim e para toda a nossa equipe, o prêmio é um reconhecimento do nosso trabalho, realizando os mais elevados níveis de governança e responsabilidade corporativa. A TIM tem em sua base de crescimento o engajamento de colaboradores que acreditam nos pilares da empresa. A transparência é fundamental para alcançarmos nossos objetivos junto aos investidores e analistas do mercado. O compromisso da empresa com o Brasil fica ainda mais forte com essa forma de reconhecimento”, afirma Rodrigo Abreu, CEO da TIM Brasil.

Leia também:

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários