19/03/2024

Chegam 10 novos canais em alta definição na Claro TV

Operadora ganhou há alguns meses o suporte de um novo satélite para aumentar a sua oferta de canais e serviços de televisão fechada.

A Claro adicionou, nesta terça-feira (8), mais dez canais com imagem em alta-definição (HD) em sua grade. São eles: FX, Investigação Discovery, History 2, Canal Brasil, Cinemax, Discovery World, SporTV 3 e os Premiere 2, 3 e 4.

Com a adição de hoje, a Claro TV passa a suportar 54 canais em HD, contra 60 canais da Sky e 66 canais transmitidos pela Oi, suas duas principais concorrentes na tecnologia DTH (via satélite).

Recentemente, mais precisamente em julho deste ano, um satélite foi lançado ao espaço para aumentar a capacidade satelital da Claro TV. Chamado de Star One C4 pela Embratel, o novo dispositivo também vai ajudar as empresas do Grupo América Móvil no Brasil (Claro, Embratel e NET), a realizarem um bom trabalho durante o serviço de comunicação que será prestado para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Inicialmente, a entrada desses 10 novos canais no line-up da Claro não resultou em nenhum reajuste significativo de valor nos planos já comercializados, que custam a partir de R$ 49,90 a cada 30 dias.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários