16/04/2024

Claro participa do Super-Con Recife neste fim de semana

Operadora marcará presença com um espaço onde os participantes poderão contar com serviços da empresa, entretenimento, distribuição de brindes, entre outras atividades.

A Claro marca presença no Super-Con, um dos maiores eventos de cultura pop japonesa do Brasil, que acontece neste final de semana, no Chevrolet Hall, na cidade de Olinda, região metropolitana do Recife. Durante os dois dias da convenção, a operadora promoverá diversão, informação e comunicação, permitindo que os “geeks” vivam plenamente este momento.

No lounge da Claro, montado especialmente para que todos os visitantes interajam com a marca, haverá um Xbox disponível para quem quiser jogar. O público terá acesso a informações sobre promoções da empresa, como a nova “Internet Turbinada, com Whastapp, Facebook e Twitter à vontade dentro da franquia”, além de uma oferta exclusiva: ao ativar um chip ou comprar uma recarga, o cliente concorrerá, diariamente, a convites para cinema e, no final do evento, a um console Xbox. Como brinde, os visitantes receberão um paper toy colecionável. Serão quatro modelos do brinquedo, criados exclusivamente para o Super-Con: herói Whatsapp, herói Facebook, herói Twitter e herói Claro. Ainda no espaço, será possível realizar troca dos Disney Gogo’s, as miniaturas em toy art que se tornaram mania entre pessoas de todas as idades.

E para o conforto dos participantes da ‘Super Convenção’, a operadora disponibilizará ainda totens com carregadores de celular, com entrada para diversos modelos de aparelhos.
O evento acontece neste sábado (18) e domingo (19) das 10h às 21h.

Leia também:

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários