sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vivo e Samsung lançam clipe de Cazuza para o Dia dos Namorados

O que você achou? 
Novo clipe produzido por grandes nomes da música, celebra o amor de todas as suas formas. Assista ao vídeo.

A Vivo publicou em sua conta no YouTube um clipe para a música "Exagerado", do cantor Cazuza, para todos os namorados do Brasil. O projeto "EX4GERADO" é uma homenagem da operadora para quem há 30 anos escreveu a música e cumpriu sua missão: viveu intensamente e espalhou o amor por onde passou.

A canção recebeu contribuição de grandes profissionais da música, ganhou uma nova roupagem e se chama "Exagerado 3.0". A ideia foi dar a música uma roupagem mais moderna e inédita para tocar nas rádios de todo o país. A produção musical é de Liminha, com teclado e programações de Kassin, bateria e pandeirola a cargo de João Barone (Paralamas do Sucesso) e guitarras por Dado Villa Lobos (ex-Legião Urbana). Além da voz original do próprio Cazuza.

No clipe criado para a música, que em poucas horas já recebeu mais de 200 mil visualizações, cupidos são convocados a fazer as pessoas se apaixonarem e saem flechando corações por onde passam. São exibidos smartphones da marca Samsung - que apoiou a "produção cinematográfica" - no decorrer das cenas. Um casal formado por duas mulheres também foi incluído no filme e se apaixonam discretamente, mas sem direito a beijo como os demais casais apresentados. O clipe foi dirigido por Nico Perez e Luisa Kracht, nomes consagrados mundialmente. Assista ao vídeo:


A Telefônica Vivo também vai reativar o Circo Voador, palco que lançou Cazuza, no seu lugar original no Arpoador, com uma intensa programação de três dias homenageando um dos maiores artistas do Brasil. O evento possui ambulatório móvel, acesso a cadeirantes, banheiros, bar e segurança. A entrada é gratuita, bastando apenas reservar os ingressos.

Veja a programação:

12 de junho

  • 21h às 21h45: DJs Coletivo Vinil é Arte
  • 21h45 às 22h: Lançamento do Filme EX4GERADO
  • 22h às 22h50: Show em Homenagem ao Cazuza
  • 23h30 à 0h30: Banda com todos os envolvidas na reformulação da música

13 de junho

  • 9h30 às 11h: Oficina - Acrobacia e Malabares Para Crianças e Ritmos Populares
  • 18h às 19h: Fórum de Ideias - Um Palco, Uma Rádio, Um Festival
  • 19h às 20h: Documentário com Imagens Históricas do Circo Voador
  • 20h às 20h50: Show - Dônica
  • 22h10 às 23h10: Show - Suricato
  • 23h30 à 1h: Show - Blitz

14 de junho

  • 10h às 11h30: Oficina Infantil - Capoeira
  • 12h às 13h: Teatro - As Marias da Graça
  • 18h às 19h: Fórum de Ideias - Brasil, Que País é Este?
  • 19h30 às 20h30: Poesia - Chacal
  • 21h às 23h: Show - Baile do Almeidinha (com convidados especiais - Roberta Sá, BNegão e Gabriel Moura)

Mais informações sobre o projeto podem ser descobridas no site www.vivoexagerado.com.br.

Leia também: Vivo e Samsung fazem homenagem a Raul Seixas na internet
                         Telefónica exibe comercial com beijo gay para divulgar o Speedy

Um comentário:

  1. Acho estranho que quiseram homenagear Cazuza - assumidamente homossexual - e não colocaram um casal de 2 homens na campanha. Como assim... Eles não se apaixonam?!

    ResponderExcluir