29/03/2024

Claro disponibiliza música da Copa América com exclusividade

Operadora é uma das patrocinadoras oficiais do Campeonato de Futebol que reúne doze seleções de futebol das Américas.


A Claro está oferecendo a possibilidade de adicionar a música tema da Copa América Chile 2015, “Põe a alma no jogo” (em português), interpretada pelo vencedor da segunda temporada do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, como som de espera de ligação.

Na verdade, a música está sendo disponibilizada com exclusividade nos canais de música da operadora, como o Claro música, além do Claro Som de Chamada. Nem no YouTube a canção ainda está disponível.

Para configurar o Som de Chamada da Claro, disponível em todos os celulares, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra SOM para o número 5656, ou por meio da central de atendimento da operadora – 1052.

O serviço de streaming Claro Música, que compete com outros grandes players do mercado, como Spotify, Deezer e Google Play Música, também está disponibilizando uma playlist especial chamada “Copa América”, que traz músicas relacionadas ao evento. Para ouvir essa lista de músicas e todo o acervo da plataforma, é necessário fazer a assinatura, que custa R$ 4,99 por semana. Os primeiros sete dias são gratuitos.

A 44ª edição da Copa América é organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e vai até o dia 4 de julho.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários