domingo, 28 de junho de 2015

Claro apresenta a "Lesma Chip" em nova campanha publicitária

O que você achou? 
Com foco no público pré-pago, novo comercial da operadora destaca, de forma bem humorada, a diferença entre a concorrência e a sua "Internet Turbinada".


A Claro lançou uma divertida campanha com o objetivo de reforçar a sua estratégia em oferecer as melhores ofertas para o segmento pré-pago e uma experiência superior em internet móvel, segundo afirma a própria empresa. Em novo comercial, a operadora utiliza um personagem lúdico, a “Lesma Chip”, para representar a navegação lenta e mostrar que, na Claro, o cliente tem o chip da internet, com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp, grátis, dentro da franquia de dados contratada, além da rede 4G mais rápida do Brasil, segundo o relatório Open Signal.

“Queremos chamar a atenção dos consumidores quanto à qualidade da rede da Claro e às ofertas exclusivas que temos para internet móvel, com as duas principais redes sociais e aplicativo de mensagem grátis, dentro da franquia contratada. Temos o compromisso e respeito com o cliente, em entregar o que eles mais precisam e apreciam, ou seja, navegar como e onde quiser, e com velocidade”, diz Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Para divulgar todos os benefícios do pré-pago da Claro, a nova campanha, criada pela agência de publicidade Ogilvy Brasil, estreou na sexta-feira, 26, e apresenta filme que mostra dois amigos precisando pedir um táxi, mas aquele que possui o Claro Pré consegue mais rápido, já que o outro tem uma "lesma chip", cuja a internet é mais lenta. 

A “lesma” faz uma alusão à lentidão da internet móvel e só funciona quando quer. A ideia é fazer um contraponto com a Internet da Claro, que tem o 4G reconhecido como o mais rápido do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o relatório internacional Open Signal. Ao final, os amigos entram no táxi e o cliente Claro utiliza o seu celular para trocar mensagens pelo WhatsApp, enquanto o seu colega tenta jogar a lesma pela janela.

A peça publicitária nacional, em versões de 15 e 30 segundos, intitulada “Táxi”, tem veiculação em TV aberta, rádio, Out of Home, PDV e Digital. A “lesma“ foi desenvolvida em parceria com a produtora Vetor Zero e a trilha sonora é a versão da música “Vira de Ladinho”, do grupo Malha Funk.

Assista:



Leia também: Benefícios do Claro Clube são reforçados em nova campanha

                         Claro disponibiliza música da Copa América com exclusividade

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

12 comentários:

  1. A Melhor Operadora do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. tem tudo para ser a maior operadora do Brasil mas não sabe se diferenciar das outras.infelizmente ele vai na modinha.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse a melhor operadora não estava em 3° lugar. A Vivo não tem nenhuma promoção de Whatsapp e Facebook gratis como acontece na Claro e na TIM e mesmo assim cresceu absurdamente nesse primeiro trimestre em clientes. Acho que hoje a qualidade esta sendo mais procurada e sem duvidas nenhuma a Vivo é a melhor em cobertura e qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualidade? Onde? KD? Se a vivo tivesse qualidade os clientes não a chamariam carinhosamente de ZUMBI

      Excluir
  4. Só pode ser uma brincadeira muito sem graça da Claro,a operadora não consegue oferecer rede móvel satisfatória para os seus clientes e vem dizer que tem a melhor internet pré paga?Está realmente querendo tirar todos nós como otários mesmo1

    ResponderExcluir
  5. a vivo realmente não tem promoção de what fora da franquia, mas ela se supera na cobertura onda as outras nem chegam perto, e continua crescendo mais e mais, essas campanhas fajutas das outras dizendo que é de graça é so ilusão, pois o que adianta dizer que é de graça e não funcionar, eu optei escolher não pela popularidade e sim pela qualidade, afinal o barata sai caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo pode ter cobertura mas tem uma falha generalizada onde fingem que não tem que é Ter o sinal mas não tem serviço, ou seja, mesmo tendo sinal em diversas áreas, diversas pessoas não conseguem originar/receber ligações, sms, e usar a internet.

      Então, ficar pregando a maior cobertura aliada à péssima prestação de serviços não pega nada bem...

      Excluir
    2. Só tem a maior cobertura porque foi a que abocanhou a maior parte la no inicio das privatizações

      Excluir
  6. Eu sou cliente da TIM e não tenho nada a reclamar.A minha internet móvel é ótima.

    ResponderExcluir