segunda-feira, 15 de junho de 2015

Claro anuncia WhatsApp, Facebook e Twitter grátis em todos os planos

O que você achou? 
Agora o cliente da operadora pode navegar nas três principais redes sociais, sem descontar da franquia de dados.

A Claro anuncia a exclusiva "Promoção Internet Turbinada com WhatsApp, Facebook e Twitter", que permite o acesso gratuito ao aplicativo e redes sociais em todos os planos, pós-pago, pré-pago e controle, dentro do pacote contratado. Segundo a operadora, a Claro foi a primeira empresa a aumentar a franquia de dados para os seus clientes sem cobrar nada a mais por isso e, agora reafirma o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado, ao disponibilizar as três principais redes sociais grátis.

Em abril, a Claro lançou a promoção Internet Turbinada, que oferece vários benefícios aos clientes como navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor. Além disso, a empresa disponibiliza, sem custo adicional, o acesso ao 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil pelo segundo ano consecutivo, segundo o relatório internacional Open Signal.

“Queremos entregar aos nossos clientes o que eles mais precisam e apreciam: navegar na Internet como e onde quiser, com qualidade e velocidade. E só a Claro oferece tudo isso. Temos a rede 4G mais rápida do Brasil, a melhor oferta de internet móvel do mercado e somos a única operadora a oferecer as três principais redes sociais grátis, dentro do pacote contratado”, diz Carlos Zenteno, presidente da Claro.

Uma recente pesquisa, realizada pela CVA Solutions, mostra que o número de usuários de internet no Brasil dobrou em 3 anos e, hoje, passa de 70%. Quando direcionado à utilização de aplicativos, este número é ainda mais relevante. Entre os consumidores de planos pós-pagos, no WhatsApp, já são mais de 86,5%, e 77.7% no pré-pago, segundo a consultoria.

Propaganda

A nova campanha da Claro, criada pela agência de publicidade Ogilvy Brasil, estreou nesta segunda-feira (15), com filme nacional em versões de 15 e 30 segundos, intitulado “Agoras”, e veiculado em rede aberta. A peça mostra de que forma os novos serviços oferecidos pela operadora podem facilitar o dia a dia das pessoas em diversas situações, como a noiva que está a caminho da igreja e pode avisar que está chegando, bem como o casal que espera um filho e tem a possibilidade de avisar o grupo de amigos, via internet, que será uma menina. Desse modo, todos podem curtir o agora com um aplicativo de mensagens e as duas maiores redes sociais, grátis, com a tecnologia 4GMax.

Assista:


Além do filme para TV aberta, a campanha também inclui materiais de PDV, Out of Home, rádio e digital.

Leia também: Claro promove novas mudanças nos seus pacotes de internet
                         TIM reafirma direito ao WhatsApp gratuito em novo comercial


Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário