19/04/2024

Sinal aberto dos canais HBO chega ao fim neste domingo

Motivo principal da liberação é a estreia da quinta temporada da série Game of Thrones, que ocorrerá no Brasil em simultâneo com os EUA a partir das 22 horas deste domingo, 12.



O sinal aberto dos 10 canais da rede HBO se encerra neste domingo (12) nas principais operadoras de TV paga do país. A liberação ocorre desde a sexta-feira (10) e teve um motivo específico: a estreia mundial da quinta temporada da série de sucesso ‘Game of Thrones’. A transmissão vai ocorrer em sinal simultâneo com os Estados Unidos e outros países, incluindo o Brasil.

Por ser uma série de grande repercussão, essa é uma estratégia que oferece uma degustação ao telespectador do que a trama promete. Ao assistir o primeiro episódio e gostar, muito provavelmente o usuário estude meios de assinar os canais da rede de filmes e séries.

Outro canal da rede que está aberto desde 20 de março é o HBO Signature, que em um período de cada dia está reprisando episódios anteriores de Game of Thrones. Este canal em específico também vai reprisar a grande estreia da quinta temporada de ‘GoT’ na segunda-feira (13) e o seu sinal aberto vai ser encerrado neste mesmo dia.

Sobre Game of Thrones é preciso deixar claro que esta não é uma série para os defensores da família, da moral e dos bons costumes, tão presentes no Brasil. A série norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO contém frequentes cenas de violência explícita e sexo, inclusive de pessoas homossexuais. Ainda assim, a série foi classificada pela HBO como a de maior audiência da sua história, tendo a quarta temporada a atenção de, em média, 6,8 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

Outros canais

Tem mais canais com sinal aberto em algumas operadoras de TV por assinatura!

  • Fox Sports e Fox Sports 2 (Aberto na Sky até este domingo, 12 de abril);
  • Disney Channel (Aberto na Vivo TV até 19 de abril);
  • ESPN (Aberto na Nossa TV até 27 de abril);
  • ESPN, ESPN Brasil, Disney, Disney XD e Disney Junior (Abertos na Claro TV até 27 de abril).

                        Para crescer, operadoras disputam espaço na TV paga
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários