terça-feira, 28 de abril de 2015

Nova campanha digital da TIM: todo mundo está “WhatsAppeando sem parar”

O que você achou? 
Campanha reforça parceria da TIM com o WhatsApp, que permite o uso do aplicativo sem desconto de dados da franquia de internet.

A TIM ampliou o benefício da navegação no WhatsApp sem desconto na franquia de dados das ofertas de internet para todos os clientes. Para reforçar a novidade, a operadora lança uma campanha digital bem-humorada, misturando situações reais com “exageros cômicos” que ilustram como as pessoas utilizam o aplicativo de mensagens para tudo. Estrelada pela Cia. Barbixas de Humor, a ação conta com três esquetes com o conceito “WhatsAppeando sem parar” e foi desenvolvida pela agência R/GA.

“A ideia era que as pessoas se identificassem com algumas das situações apresentadas. Tivemos a ajuda dos Barbixas, que participaram da criação dos roteiros”, conta Carlos Fonseca, diretor executivo de criação da R/GA.

Em um dos esquetes, um casal em um restaurante faz tudo usando o aplicativo, desde pedir o prato até propor casamento, envolvendo o garçom na conversa. No segundo filme, uma vidente usa seu WhatsApp para prever o futuro dos clientes curiosos. Por último, dois comentaristas de um jogo de futebol se atrapalham ao narrar a partida enquanto conversam no chat aplicativo.

“A campanha brinca com uma nova forma se comunicar que se tornou mania popular, mostrando situações engraçadas e extremas envolvendo o WhatsApp. Essa ação digital faz parte da estratégia de comunicação da TIM para anunciar a parceria exclusiva com o aplicativo e acreditamos que será um sucesso”, destaca Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A campanha entrou no ar nesta segunda-feira (28), com uma estratégia de divulgação integrada que conta com os canais proprietários da companhia, grandes portais de internet e redes sociais. Os vídeos estão disponíveis no hotsite da campanha timsemparar.com.br.

Para não te dar trabalho, assista os episódios logo abaixo:

 

 


Leia também: TIM reafirma direito ao WhatsApp gratuito em novo comercial
                         Saiba como ativar a função de chamada de voz no WhatsApp
                         Roger Solé renuncia ao cargo de diretor de marketing da TIM

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário