20/04/2024

Empresa Google lança seu serviço de telecomunicações

O projeto foi nomeado de Project Fi.

A gigante de tecnologia Google anunciou seu mais novo projeto, nomeado de Project FI, que nada mais é do que o seu serviço de telecomunicações – no momento limitado apenas para usuários do Nexus 6 dos Estados Unidos.
O projeto oferece mais uma opção de 4G, conectando o dispositivo do usuário ao que oferecer melhor sinal dependendo de sua localização. De acordo com a própria Google, será possível realizar ligações WiFi, e ao sair do alcance daquela rede, transferir a ligação para a rede de celulares (4G) sem nenhum tempo perdido, ou seja, o serviço seleciona automaticamente a melhor rede para o usuário com base na sua localização. Isto só é possível por meio de parceria com as operadoras T-Mobile e Sprint.
O serviço pode ser adquirido por um pacote inicial de US$ 20, com direito a ligações e mensagens ilimitadas, e mais US$ 10 por cada GB de dados utilizados.

O serviço está disponível para o Nexus 6, que foi desenvolvido pelo Google em parceria com a Motorola e segundo a empresa é o primeiro aparelho com hardware e software adequados para o serviço.

Por Leonardo Leal Luchetta (via Minha Escrita)
Escreva também e seja remunerado!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários