segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TIM vai cuidar de Minas Gerais mais de perto

O que você achou? 
Operadora está concentrada numa nova regional para o estado.

Até agosto do ano passado, Minas Gerais fazia parte da regional TIM Leste, junto com os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Mas essa situação mudou, dadas a importância – são 7,1 milhões de clientes, 9,5% da base da TIM Brasil – e a peculiaridade do mercado mineiro. “Criamos uma regional específica de Minas Gerais”, conta o diretor regional da TIM Minas Gerais, Rodrigo Nunes Neves, 38. Passada a fase de transição, Nunes diz que muita coisa interessante está por vir neste ano.

Uma delas são as propagandas com a nossa linguagem. “É falar com o cliente mineiro, como o mineiro fala”, explica o executivo sobre as campanhas que se iniciam em 2015. Ainda na parte de mídia, Nunes informa que trabalha com um orçamento e campanhas específicas para a área publicitária. “E isso é gerenciado por um profissional de Minas Gerais”.

Antes de comandar a regional mineira, Nunes, nascido em Belo Horizonte, estando na empresa desde 1998, passou pelas regionais TIM Centro-Oeste e São Paulo, além de ter comandado a TIM Nordeste, composta por seis Estados. Com tamanha experiência, Nunes conta que também vem fazendo um trabalho próximo à área de rede com os municípios mineiros, cuidando, assim, da particularidade de cada um deles.

A TIM continuará apoiando os clubes Atlético e Cruzeiro, um dos pilares na parte publicitária da operadora neste ano. Na cultura, em Minas Gerais, a TIM fez mais de 20 projetos incentivados em 2014. “Todos voltados para a valorização da nossa cultura de forma geral”, diz. Recentemente, foi o Festival de Jazz de Ouro Preto. “A expectativa é que façamos mais projetos na área cultural em 2015”.


Com informações de O Tempo.

Um comentário:

  1. Só isso não é suficiente. A TIM tem poucas reclamações justamente por ser operadora secundária e terciária. Já movi 4 ações na justiça contra a TIM por causa de falhas grotescas na promoção tim beta. Também, como mesmo com 98 reclamações de problema de rede que fiz na ANATEL e 54 no site consumidor.gov, desisti e uma das minhas linhas portei para nextel. Assim meu tim beta so mantenho por uestões de honra e mesmo assim mal mal pra receber pois internet, sms e ligação faço do nextel. A TIM se acha o ultimo biscoito do pacote e a VIVO se acha o primeiro biscoito do mesmo pacote mas elas se esquecem que sempre o primeiro e ultimo biscoito sempre vem quebrados.

    ResponderExcluir