terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nextel segue tendência e adota chip com triplo corte

O que você achou? 
Novidade foi trazida para o Brasil primeiro pela Oi, mas já é tendência em vários outros países.

A Nextel vai adotar, a partir da primeira quinzena de fevereiro, o chip SIM 3 em 1 (triplo corte), compatível com os formatos 2FF (tradicional), 3FF (micro) e 4 FF (nano). A fornecedora dos chips será a Gemalto. Segundo a operadora, além de ser atrativo para os clientes, o SIMtrio trará redução de custos com transporte e estoque.

“A Nextel possui um amplo portfólio de aparelhos e o Chip 3 em 1 da Gemalto foi a solução ideal, pois serve em qualquer aparelho do mercado. Trabalhamos sempre para oferecer os melhores produtos para nossos clientes este chip é replugável, tornando a vida dos nossos clientes muito mais fácil. Além disso, otimizou os custos de logística”, destaca Cristina Famano, diretora de Desenvolvimento de Marketing da Nextel.

“Quase metade de todos os assinantes de telefonia móvel brasileiros possui mais de um dispositivo móvel. A possibilidade do usuário poder selecionar um cartão SIM que pode ser compartilhado entre diferentes dispositivos, independentemente de seu formato, é um importante diferenciador para a Nextel”, afirma Sergio Muniz, diretor de Vendas Brasil da Gemalto.

“O Chip 3 em 1 não apenas aperfeiçoará a distribuição e a logística da empresa, como a sua embalagem inteligente também terá forte impacto na redução de resíduos ambientais, aderente aos programas de sustentabilidade da empresa”, defende. Além da Nextel, a Oi também adota o chip 3 em 1.

                         Chip da Nextel agora funciona em qualquer smartphone

Com informações de Teletime.

Um comentário:

  1. Para estar na vanguarda a Nextel vai ter melhorar anos luz. Jamais passei um vexame na minha vida como nesta Empresa. Tenho um cadastro no mercado financeiro exemplar, nunca tive um conta em atraso muito menos protesto em meu nome. Sem se quer pedir nenhum documento me reprovam um aumento de R$12,50 mensais, até parece piada. Os papéis aqui certamente estão invertidos, não sou eu que estou quebrado muito menos abrindo concordada na minha Matriz, nem vendendo meus bens para honraro compromissos. A VIVO que se cuide, o calote vem aí a galope.

    ResponderExcluir