segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Live TIM lança oferta em nova campanha

O que você achou? 
Exclusivo para São Paulo, comercial começa a ser veiculado a partir da próxima semana.

A Live TIM, serviço de ultra banda larga fixa, estreia uma nova campanha para comunicar uma oferta por tempo limitado. Até o Carnaval os clientes podem contratar o plano de 35 Mega de velocidade por R$ 35 nos três primeiros meses.

O novo comercial estreia na próxima segunda-feira (26). Para deixar claro que não há nenhuma pegadinha, no vídeo um apresentador detalha o serviço e seus diferenciais enquanto uma espécie de tradutor simultâneo repete exatamente o que foi dito pelo ator anterior. A brincadeira muda ao final quando ao dizer “É, quando Live TIM fala uma coisa, é o que ela faz”, o intérprete, taxativo, altera o roteiro e diz “Traduzindo: que beleza hein?”. A ideia é reforçar que, ao contrário do que muitas vezes acontece na concorrência, o que a Live TIM oferece ao consumidor é de fato o que ele irá receber.

Quem tiver interesse em contratar o serviço tem ainda opção de planos de 50 Mega e 70 Mega por R$ 50 e R$ 70 respectivamente nos primeiros três meses.


Flávio Lang, diretor de Marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil, explica que esta é uma oferta exclusiva para a cidade de São Paulo e que o cliente que usar e não gostar pode cancelar sem multa.

“Com Live TIM, você fica porque gosta. E o cliente fica! Segundo o último relatório da Anatel a Live TIM é a ultra banda larga fixa que mais cresce no Brasil”, conta o diretor.

Além do filme publicitário para TV e merchandising em programas de entretenimento, a campanha conta ainda com um reforço de mídia exterior com relógios de rua e outros mobiliários urbanos, além de jornais, revistas e spots em rádio.

Leia também: Live TIM terá banda larga de 1 Giga por segundo
                        "Trem azul" da TIM vira realidade em São Paulo
                         Live TIM segue tendo a banda mais larga do Brasil, segundo a Netflix

Com informações de Assessoria TIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário