28/03/2024

Facebook e Twitter grátis no Oi Galera

Oi lança ainda um aplicativo para smartphone que permite aos usuários aprenderem até onze idiomas.


O acesso as redes sociais Twitter e Facebook não será mais descontado da franquia de dados do plano Oi Galera. Essa é mais uma novidade da Oi para os interessados no plano, que oferece, além de internet, ligações para qualquer Oi e Oi Fixo do Brasil, envio de mensagens de texto para Oi e outras operadoras, acesso à rede Oi WiFi, acesso ao serviço de músicas por streaming Oi Toca Aí e descontos exclusivos em lojas parceiras. É mais uma tentativa de desestabilizar o plano Tim Beta, que recentemente aumentou suas tarifas e passou a limitar o acesso à sua internet móvel.


Curso de Idiomas

A Oi também anunciou um aplicativo para quem deseja aprender inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, polonês, turco, russo e mandarim (chinês). A Língua Portuguesa também está disponível para ser aprimorada.

São disponibilizadas aulas em forma de vídeos, áudios e exercícios de múltipla escolha e questões discursivas. Mais de 3 mil palavras e expressões estão no conteúdo do app.

O aplicativo é chamado de ‘Oi Idiomas by busuu‘ e custa R$ 4,99 por mês. Os primeiros 7 dias são grátis para degustar. É possível assina-lo enviando um SMS para o número 118 com a palavra ‘ASSINAR’, ou acessar do seu aparelho wap.oi.com.br/busuu para baixar o aplicativo. Ele está disponível para smartphones Android ou iOS.

Vivo Kantoo

Apesar de o inglês ser considerada uma língua universal, a mais falada mesmo é o chinês, ou mandarim. A Vivo pensando nisso, apresenta o Vivo Kantoo Mandarim. Ele possibilita aprender centenas de expressões do idioma por mensagem SMS, além de ouvir e treinar a pronúncia por um portal de voz.

Estão disponíveis ainda serviços para ajudar a aprender o inglês, espanhol, francês, italiano, e outros idiomas, por meio de diversas modalidades de ensino e valores de assinatura. Conheça as opções disponibilizadas pela Vivo aqui.

                         Oi lança três tipos de chip em apenas um cartão
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários