segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Em São Paulo, Vivo ilumina Ponte Estaiada a partir de hoje

O que você achou? 
Iluminação está sendo feita em parceria com a Rede Globo e Prefeitura de São Paulo.

Em uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo (por meio da SPTuris), a TV Globo e a aktuellmix, responsável pelo projeto e instalação, a Vivo participa da "SP Encantada", que traz luzes para a ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida como Ponte Estaiada, na zona sul da cidade de São Paulo.

A partir de hoje (15 de dezembro de 2014) até 6 de janeiro de 2015, das 19h às 5h, a ponte estará iluminada com mais de 40 mil luzes de LED nas cores roxa, verde, laranja e branco. Em um especial publicitário no portal de notícias G1, está sendo feita uma enquete ao longo da semana para que os paulistanos possam votar em suas cores preferidas. Nesta semana estão disponíveis a cor laranja, púrpura e verde. A cor mais votada será a única a ser utilizada durante todo o final de semana.

“São Paulo representa o maior mercado para a Vivo no Brasil e contribuir para embelezar a cidade nesta época tão especial do ano é um presente para todos nossos clientes e moradores da capital”, diz Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Telefônica Vivo.

                         Escreva seu próprio artigo para o Minha Operadora

Com informações de Telefônica.

3 comentários:

  1. Deviam investir dinheiro não em iluminação, mas em infraestrutura! (A vivo está cada vez pior!)

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Operadora lixo. Sinal cada vez pior e propaganda enganosa a tal de "pega bem".

    ResponderExcluir
  3. O problema e a telefonica que quer investir mas nao quer gastar.

    ResponderExcluir