domingo, 9 de novembro de 2014

Aeroporto de Viracopos tem telecomunicações gerida pela Vivo

O que você achou? 
Terceirização da infraestrutura de telecomunicações do aeroporto tem a expectativa de um serviço com melhor qualidade.


A Telefônica/Vivo assinou um contrato para assumir a gestão dos serviços de telecom do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Na primeira fase do projeto, a operadora assume a gestão e oferta dos serviços de voz, além de fornecer soluções de dados e TI.

O acordo inclui a presença permanente de uma equipe de técnicos para atender a administração do aeroporto e poderá incluir também a gestão da infraestrutura de dados do aeroporto e dos lojistas.

Quando totalmente implementado, o modelo contratado prevê o outsourcing completo da infraestrutura de telecomunicações e possibilidade de atendimento de todas as necessidades de voz, dados, TV, telefonia móvel e serviços como cloud computing, social wi-fi, on music e eficiência energética, de acordo com as necessidades de cada cliente.

Viracopos prevê investimentos da ordem de R$ 9,5 bilhões ao longo dos 30 anos de concessão. O plano de expansão prepara a estrutura no interior de São Paulo para receber mais de 100 milhões de passageiros/ano.

                         Claro faz campanha em aeroporto com protetores de bagagem
                         Wi-Fi da TIM chega a mais três aeroportos brasileiros

Com informações de ComputerWorld.

Um comentário:

  1. Se antes ja nao funcionava direito agora sim que nao funcionará. Eita aeroporto horrível.. horrível pra tudo.

    ResponderExcluir