29/03/2024

Vivo lança conceito inédito de vendas no setor de telefonia

Conceito “loja dentro de loja” pretende levar um atendimento diferenciado para os clientes.

A Vivo lança neste sábado (04), as duas primeiras lojas do país com o conceito “Store in Store” (loja dentro de loja em pontos de varejo). A mini loja oferece o mais amplo portfólio de produtos e serviços com um atendimento diferenciado ao cliente. O espaço estará aberto ao público na região central de Curitiba (Rua XV de Novembro, 582) e em Colombo (Estrada da Ribeira, 3001 BR-476 – Guarani).

Pelo fato de o projeto ter sido desenvolvido e implantado pela equipe comercial do Paraná, o estado foi escolhido para o projeto piloto. A escolha deve-se também à parceria com a Rede Coppel, que acreditou no projeto, e decidiu implantar o espaço em mais duas regiões nos próximos dias: Paranaguá e Ponta Grossa.

Para o Gerente de Seção do canal varejo da Telefônica/Vivo, Cleber Vieira dos Santos, a escolha das cidades para um projeto nacional ocorreu devido ao amadurecimento, crescimento e adesão de clientes aos serviços com transmissão de dados no mercado de telefonia. “O mercado está amadurecendo e as pessoas estão cada vez mais conectadas, principalmente através de aparelhos Smartphones que exigem boa rede de dados e mobilidade. Este projeto alia nossa estrutura (cobertura e qualidade de rede) e o atendimento diferenciado da Vivo em parceria com a rede varejista mais completa do mercado, a rede Coppel”, afirmou.


Já o Diretor Territorial do PR/SC, Jackson Rodrigues, “A Vivo está muito confiante no êxito pleno deste projeto absolutamente inovador que trazemos para o mercado paranaense. Em meio a um canal estabelecido e relativamente estável, Vivo e Coppel apresentam proposta diferenciada que irá agregar grande valor a todos, sobretudo aos clientes que encontrarão ambiente confortável e capacitado a oferecer o que há de mais moderno, eficiente e econômico no varejo brasileiro”.

As “Store in Store” da Vivo serão inauguradas também na sexta-feira (10) em Paranaguá e no sábado (11) em Ponta Grossa, ambos municípios paranaenses.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários