segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vivo fica sem serviço por mais de duas horas no Espírito Santo

O que você achou? 
Problema foi causado por rompimento de fibra óptica e solucionado após às três horas da tarde.

Moradores da região metropolitana da Grande Vitória que tentaram receber e efetuar ligações ou navegar na internet durante a tarde desta segunda-feira (06) enfrentaram uma queda nos serviços de telefonia e internet móvel da Vivo. Eles relataram que não conseguiam acessar a internet ou completar chamadas desde as 13h.

A jornalista Polânia Soares foi uma das prejudicadas pela falha no serviço. "Não conseguia falar com ninguém, era impossível completar qualquer ligação. Quando conseguia completar, ela caía. Para mim, a situação só normalizou no meio da tarde", disse. 


A publicitária Jessika Frassi também não conseguiu efetuar ligações. “Primeiro que alguns números atendiam e a pessoa do outro lado da linha não me escutava, outros números davam que não existiam. A gente até fez um teste, uma colega do meu lado ligou para o meu celular e ele nem chamava”, contou.

Por meio de nota, a Telefônica/Vivo informou que a empresa mobilizou as equipes para resolver o problema no menor tempo possível e mantém o SAC (1058) funcionando para os clientes que precisem de algum tipo de suporte. Ainda de acordo com a operadora, o problema foi causado pelo rompimento de fibra ótica e solucionado às 15h25.

2 comentários:

  1. Onde moro a (V)ivo tanto fixa quanto móvel vive fora do ar.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia a VIVO vem mostrando a sua falta de estrutura. Novas linhas são ativadas aos montes todos os dias e a operadora passa a impressão de que não esta preparada para receber esta quantidade de cliente. Falhas na rede Vivo estão frequente em todo pais.

    ResponderExcluir