18/04/2024

Oi TV alcança a marca de 1 milhão de assinantes

Repetindo crescimento de meses anteriores, setembro, com crescimento expressivo, marcou a chegada da Oi TV a um milhão de usuários.

Ontem divulgamos aqui no Minha Operadora o relatório da Anatel que mostra os dados completos de densidade de assinantes de televisão por assinatura e a participação de mercado das operadoras do setor. Conforme informado no artigo, o relatório é baseado nos dados do mês de agosto. O relatório aponta para um crescimento da Oi TV, e queda na participação de mercado das concorrentes Claro TV/NET e Sky.

Mesmo apresentando crescimento nos dados da Anatel, a Oi nos informou nesta quinta-feira (02) que já tem os dados fechados de setembro, e que o crescimento neste mês foi ainda maior. Foram cerca de 100 mil assinantes adicionados a base da empresa no período, ultrapassando 1 milhão de clientes.

Esse crescimento era esperado pelo mercado, após a operadora investir fortemente neste segmento, realinhando sua estratégia e “aplicar melhorias na qualidade, agilidade na instalação, a adequação do atendimento e a transformação dos sistemas de informação”. Hoje, o sistema de TV por assinatura da Oi tem a maior capacidade de transmissão de canais via satélite do Brasil. São oferecidos mais de 200 canais, incluindo o sinal de 43 emissoras locais, com uma cobertura HD que atinge mais de 35 milhões de domicílios de todo o país.


Para a Oi, “o atingimento desta marca reforça o compromisso da Companhia com a transformação do seu modelo de negócios na direção da integração e convergência de seus produtos, com a oferta de um portfólio completo que atenda a necessidade crescente de seus clientes, e na busca pela qualidade da prestação de seus serviços.”

No mês que vem, divulgaremos os dados completos do setor de televisão por assinatura, incluindo a movimentação das demais operadoras com maiores detalhes. Os dados poderão ser acompanhados sempre mensalmente no marcador “Televisão“.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários