segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Consumidor reclama de serviços da GVT em paródia musical

O que você achou? 
Após saber do clipe feito pelo usuário, a operadora tratou de responder as acusações também em forma de paródia.


Um cliente da GVT de Fortaleza, não satisfeito com os serviços prestados pela empresa, resolveu fazer a paródia da música Get Lucky, da dupla de rock eletrônico Daft Punk, para desabafar sobre os problemas enfrentados. Ele reclama da internet banda larga e também do seu serviço de televisão por assinatura.

Você pode assistir a paródia feita pelo Bruno Costta abaixo:
(Este vídeo contém linguagem inapropriada e pode incomodar algumas pessoas)



Após produzir a paródia, Bruno obviamente decidiu divulgar sua criação no Facebook e no Twitter, e quando fez isso nesta última mencionando o perfil da GVT, recebeu uma surpresa: uma espécie de carta-resposta também em forma de rima. A operadora tentou responder à altura:

"Bruno, desde o começo
Essa não era a intenção
Sua internet deveria funcionar e também a televisão.

Seu vídeo nós vimos e vamos te ajudar
Envia uma DM com o CPF do titular
O Nosso atendimento está, 24 horas pra te ajudar
E aqui o atendimento é próprio, e a gente vai resolver
Sempre que você precisar, no twitter vamos ajudar
GVT suporte é só chamar e a solução aguardar

E a solução aguardar (4x)

Nossa banda larga é boa
E é muito premiada
Se está com algum problema
Esse não vai ser seu dilema

Se não resolver, vamos mandar um técnico a você
A sua internet e TV, vai surpreender

E aí é só navegar, a internet vai funcionar
Você poderá confiar, download de vídeos e músicas
Com qualidade HD, sua TV surpreender
Sua novela vai ver, com a interatividade

Com a interatividade (4x)"


Apesar de ter pedido para o cliente enviar os seus dados pelo Twitter via mensagem direta para que o suposto problema que ele estava enfrentando pudesse ser solucionado, a operadora parece que o perdeu de vez. É que ele comentou nas redes sociais que já solicitou a portabilidade para outra operadora de telefonia fixa.

Um comentário:

  1. Eu deixei a GVT tb com muito pesar. Ela oferecia serviços excelentes mas, infelizmente, uma vez q ocorre problema nos serviços ela leva semanas para reparar o mesmo. Eu fiquei 40 dias sem TV e internet e na minha empresa, que supostamente deveria receber um atendimento mais ágil, ficamos uma semana sem internet.
    Inclusive questionei o técnico e ele mesmo disse que estão com pouquíssimos técnicos para resolver a demanda colossal de problemas que a GVT vem enfrentando. Uma pena.

    ResponderExcluir