23/03/2024

Oi fecha parceria com Twitter para prover serviços gratuitos

Será possível ficar por dentro das últimas notícias publicadas no microblog e assistir a vídeos gratuitamente no Vine.


A Oi anunciou parceria com o Twitter para oferecer dois serviços gratuitos da rede social no Brasil. Agora todos os clientes da operadora (Pré-Pago, Oi Galera, Pós-Pago, Internet Móvel e Oi Conta Total) fiquem por dentro das notícias mais quentes publicadas no Twitter gratuitamente. Funciona assim:

Você envia uma mensagem SMS com a palavra “Oi” para o número 64898 e receberá um torpedo de resposta com a confirmação da ativação do serviço na linha.


Depois é só esperar que diariamente a Oi vai enviar um link por mensagem com as informações mais importantes que rolam na rede. O acesso ao link para visualizar a notícia exatamente como ela foi publicada no Twitter também é gratuito, mas está sujeito a cobrança caso você queira ler a matéria completa no site de quem publicou a informação, como no caso de portais como iG, UOL e G1, por exemplo.

Vine

O segundo serviço que passa a ser oferecido aos clientes da operadora sem custo adicional  – inicialmente até o dia 30/11 – é o acesso a rede social de vídeos curtos Vine (controlada pelo Twitter). O usuário pode assistir e comentar os vídeos que mais gosta, além de poder conversar com os amigos via chat. Para isso basta baixar o aplicativo para um smartphone Android ou iOS e realizar o login para começar a curtir a novidade 100% free.

Lembramos que a gratuidade só é válida para uso de dados dentro do Vine. O acesso a qualquer link externo ou compartilhamento de vídeos em outras redes sociais pode acarretar em cobranças.

Essa é a primeira vez que o Vine realiza uma ação de gratuidade para clientes de uma determinada operadora no mundo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários